Trump promove comemoração de 4 de julho em Washington - Revista Oeste

Em 4 jul 2020, 16:15

Trump promove comemoração de 4 de julho em Washington

4 jul 2020, 16:15

Durante as festividades, presidente dos Estados Unidos também deve discursar da Casa Branca à apoiadores

Donald Trump

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Tia Dufour/Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai promover neste sábado, 4, uma comemoração do dia da Independência em Washington, com fogos de artifício no parque National Mall.

Chamado de “Saudação à América”, o evento incluirá sobrevoos de aviões militares, uma enorme queima de fogos de artifício e pronunciamento de Trump na Casa Branca.

Como os casos de covid-19 nos EUA atingiram novo recorde diário antes do feriado, os organizadores estão fornecendo 300 mil máscaras e incentivando o distanciamento social, mas nenhuma ação será tomada contra aqueles que não seguirem as orientações.

LEIA MAIS: Trump: ‘Revolução cultural de esquerda foi projetada para derrubar a revolução americana’

Em Washington, a prefeita Muriel Bowser pediu aos moradores que fiquem perto de casa e tenham cuidado ao organizar ou participar de reuniões.

Manifestantes contra o racismo também marcaram atos neste sábado. Segundo os organizadores, eles chamarão atenção de forma pacífica para a violência contra a comunidade negra.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias