Vereador de esquerda de NY se recupera da covid com hidroxicloroquina

Em 11 ago 2020, 15:52

Vereador de esquerda de NY credita recuperação da covid-19 à hidroxicloroquina

11 ago 2020, 15:52

Democrata Paul Vallone teve a doença no começo de abril e agradece ao republicano presidente Donald Trump por ter recomendado o tratamento

paul vallone, hidroxicloroquina, democrata, donald trump coronavírus, cloroquina, estados unidos

Paul Vallone se curou do coronavírus com hidroxicloroquina | Foto: Reprodução

O vereador democrata do distrito do Queens, em Nova York, Paul Vallone, credita à hidroxicloroquina sua recuperação da covid-19.

“Não conseguia respirar, estava fraco e nem conseguia sair da cama”, conta o vereador. “Meu médico prescreveu, tomei e dentro de dois ou três dias, já conseguia respirar novamente. Em uma semana, estava recuperado”.

Apesar de ter anunciado que contraiu a doença de forma leve em 1º de abril, o vereador teve um diagnóstico bem mais grave por também sofrer de sarcoidose, uma doença que afeta os pulmões.

Ainda que filiado ao Partido Democrata, Paul Vallone agradece ao republicano Donald Trump por ter defendido e recomendado o medicamento desde o começo da pandemia.

“Naquela época só havia medo e pânico, ele dava esperança de um possível tratamento quando não havia. Com minha sarcoidose e depois meus sintomas de covid-19, basicamente me salvou. Por isso minha família sempre agradecerá”, finaliza.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 Comentários

  1. Dignidade e coragem! Parabéns ao Vereador.

    Responder
    • Parabéns, mesmo! É de outro naipe.

      Responder
      • Parabéns ao vereador pela dúvida Se. Trump merece ser eleito. Um segundo mandato dele fará avançar tudo o que ele vinha fazendo pela economia americana e pela defesa dos valores no mundo.. Se vc tem alguém conhecido que vota nos EUA estimule ele a sai de casa w votar no presidente. Estamos numa guerra de valores

        Responder
        • * pela dignidade

          Responder
  2. Parabéns vereador!! muito digno por reconhecer a eficácia do remédio e ainda atribuir isso a um adversário político.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês