Vídeo de reunião ministerial será exibido na terça-feira - Revista Oeste

Edição da semana

Em 10 maio 2020, 13:32

Vídeo de reunião ministerial será exibido na terça-feira

10 maio 2020, 13:32

A gravação do encontro foi citada por Moro como prova de que o presidente Jair Bolsonaro buscou interferir politicamente no comando da PF

Foto:Isaac Amorim/MJSP

O vídeo da reunião ministerial que ocorreu no Palácio do Planalto no dia 22 de abril será exibido na íntegra na terça-feira, 12, na sede da Polícia Federal, em Brasília.

Segundo a CNN Brasil, Sergio Moro decidiu ir pessoalmente a Brasília para acompanhar. Ele estará com o advogado Rodrio Sanchez Rio.

Esta será a primeira vez que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública retornará à capital desde que deixou o governo Bolsonaro e voltou a morar em Curitiba, no Paraná.

A gravação do encontro foi citada por Moro como prova de que o presidente Jair Bolsonaro buscou interferir politicamente no comando da PF.

Neste sábado, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, liberou o vídeo da reunião ministerial para as pessoas diretamente envolvidas na investigação do inquérito que apura a atitude do presidente.

O vídeo será exibido em “ato único”, para todas as partes.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 Comentários

  1. Êste vídeo só interessa ao detrator.

    Responder
  2. Podem estar certos de que o resultado será em prejuizo do Presidente. Se fosse a favor, certamente o Pavão de Tatuí teria segurado.

    Responder
    • Os mafiosos do PCCh não vão gostar, quanto ao Moro, mais do mesmo.
      ..

      Responder
  3. Vamos aguardar. Acho que vai ser como o depoimento do Moro. Chocho.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Colunistas

Vacinação sem vacina

Falar em obrigar a população inteira a se vacinar — com uma vacina que não existe — significa o quê? Um negócio da China?

Alerta: pesquisas à vista!

Por que as sondagens eleitorais erram tanto, como isso distorce o processo democrático e o que se pode fazer

Supremas diferenças

Ao compararmos o STF à Suprema Corte dos Estados Unidos, o choque é violento

A coerção e o coronavírus

A necessidade de restrições ocasionais não deve abalar os fundamentos do verdadeiro liberalismo, sustentado no “inovismo” e no “adultismo”

Uma guerra civil nos EUA?

A mídia recusa-se a noticiar o que é evidente aos olhos de seus espectadores, e intelectuais argumentam que “saques e protestos violentos são vivenciados como eventos alegres e libertadores”

Você não pode perder

A VOZ DAS REDES

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito

LEIA MAIS

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês