Veja os destaques desta edição
- Desfile do 7 de Setembro em Brasília destoa de anos anteriores e registra público reduzido;
- Na CPMI do 8 de Janeiro, senador pede quebra de sigilo telefônico de Flávio Dino e Rui Costa; e
- O senador Hamilton Mourão critica Dias Toffoli e diz que decisão do ministro de anular provas da Odebrecht mancha a Justiça brasileira.
Um 7 de setembro muito sombrio. O pessimismo do Rodrigo Constantino e a visão mais otimista da Ana Paula Henkel e do Augusto Nunes são plenamente compreensíveis.
Muitas vezes minha impressão é a de estarmos na Alemanha nazista – e fico pensando que devemos encontrar um caminho para sobreviver.
O amigo do amigo de meu pai desferiu um golpe letal contra o Brasil O que fazer contra os desmandos do STF?
Em Estúdio Oeste, uma ótima entrevista com o príncipe deputado. Ele deixou bem claro que o Brasil sofreu uma pane. A República acabou, disse.
O que fazer para combater a ruína do Brasil? Acho que ninguém sabe. Sair às ruas? Será um processo lento – começou aos poucos em 2013…
O príncipe falou de um projeto na Câmara – proposto por dois deputados do Centro – para que decisões do STF, não sei se são todas, tenham que ser validadas pelo Congresso. O problema é que há apenas 50 assinaturas até agora – são poucas. Mas talvez fosse uma saída. Esse horror inventado pelo Toffoli tem que ser anulado.