Próximos Jogos

Partida da Arábia Saudita é interrompida por tempestade no Texas

Oeste Esporte Oeste Esporte
2 min de leitura
Partida da Arábia Saudita é interrompida por tempestade no Texas

Foto/Reprodução

Compartilhar: Oferecido por

A partida de aquecimento da Arábia Saudita contra Porto Rico, realizada no Q2 Stadium em Austin, Texas, foi interrompida por quase duas horas devido a condições climáticas extremas. O jogo foi suspenso no 21º minuto em razão de tempestades e relâmpagos, obrigando os jogadores a deixarem o campo e os torcedores a buscarem abrigo. depois de uma série de relâmpagos, a partida foi retomada, com a Arábia Saudita vencendo o confronto por 3 a 0.

+Leia mais noticias em Oeste Esporte

O Mundial de 2026, que ocorrerá em várias cidades do Canadá, México e Estados Unidos, começa no dia 11 de junho. A competição está programada para acontecer no pico da temporada de tempestades em várias cidades-sede, e se um relâmpago for detectado a menos de oito milhas de um estádio, a partida será interrompida. Um cronômetro obrigatório de 30 minutos então se inicia, e cada vez que um relâmpago é detectado dentro dessa distância, o relógio é reiniciado para 30 minutos.

Embora o Q2 Stadium não vá sediar jogos durante o Mundial, dois estádios no Texas serão utilizados na competição. Serão realizados sete jogos no Houston Stadium, enquanto o Dallas Stadium receberá nove partidas, incluindo o confronto entre a Inglaterra e a Croácia, embora ambos os locais possuam telhados retráteis que podem mitigar o impacto das condições climáticas.

+Leia mais Endrick brilha, Brasil vence Egito e encerra preparação para a Copa

  • A Arábia Saudita enfrentará Senegal em sua última partida de amistoso na terça-feira
  • O primeiro jogo da Arábia Saudita na Copa será contra o Uruguai no Miami Stadium em 15 de junho
  • Os jogos do Grupo H incluem ainda enfrentamentos contra a Espanha em Atlanta no dia 21 de junho e Cabo Verde em Houston no dia 26 de junho