1
A Oeste é livre. Não estamos ligados a partidos, políticos ou empresas. Não aceitamos verbas de nenhum governo. Nosso único compromisso é com o leitor.
2
A Oeste tem princípios. Defendemos a livre iniciativa, a liberdade, valores conservadores e princípios liberais na economia. O próprio nome da publicação remete ao nosso compromisso com os valores do Ocidente.
3
A Oeste reúne o melhor time de jornalistas independentes do Brasil: Augusto Nunes, José Roberto Guzzo, Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Branca Nunes, Paula Leal, Dagomir Marquezi. Nossa redação já nasceu na era digital.
4
A Oeste são duas. Na parte de cima do nosso site você encontra a revista, publicada toda sexta feira, e de acesso exclusivo para assinantes. Abaixo da revista você vai encontrar nosso site de notícias, constantemente atualizado, de acesso aberto (por enquanto). Neste site você pode saber o que está acontecendo no Brasil, no Mundo, na economia, no show business, na ciência, na tecnologia, no agro, etc.
A Oeste é carbono zero. Todo nosso processo é digital. Não temos edição de papel. Você pode nos acessar em qualquer lugar do mundo.
6
A Oeste não é instrumento de uma causa. Não admitimos mentiras ou distorções da realidade para adequar o mundo ao que acreditamos. Nós sabemos que a imprensa “tradicional” enfrenta uma grave crise ética. Mas não fazemos parte dessa crise.
7
É fácil assinar a Oeste. Nossa assinatura custa apenas R$ 23,90 por mês. Se você optar por planos maiores, poderá ter um desconto de até 21%.
Assine Oeste e participe dessa jornada com a gente.
Selecione um dos planos abaixo:
Cancele quando quiser.