O grupo Marfrig está ampliando a produção de hambúrgueres da marca em 24 milhões de quilogramas. A companhia inaugurou a fábrica nesta sexta-feira, 26, em Bataguassu (MS).
Relacionadas
A nova unidade possui quase 8 mil metros quadrados. O local “recebeu investimentos de R$ 130 milhões e utiliza equipamentos de ponta, importados dos Estados Unidos e de países europeus, que levam mais qualidade e agilidade para os processos produtivos”, informa a empresa, em nota. De acordo com o texto, a planta passa a ser a mais moderna da companhia em tecnologia de automação.
“Essa nova fábrica, além de atender à alta demanda do mercado interno, poderá exportar para países com os quais já temos ótimo relacionamento comercial”, informou Rui Mendonça, diretor-geral de industrializados da América do Sul na Marfrig. Ele acrescenta que a implantação vai incrementar a produção de itens industrializados pela marca. Esses itens representaram 5% do faturamento da companhia na região em 2018 e passaram a responder por 15% em 2022.
Até a inauguração de hoje, a Marfrig concentrava a produção nacional de hambúrgueres da empresa na unidade de Várzea Grande (MT). O local tem capacidade para fabricar 72 mil toneladas por ano.
E UM PECADO UM BRASIL ORGANIZADO NA MAO DE LULA……..
POVO INGRATO E IGNORANTE ……….FORCAS ARMADAS TRAIDORAS
Seria interessante a reportagem mencionar quantos empregos diretos serão gerados pela empresa Marfrig.
Works!!!!!
Alguns pontos: 1) É Marfrig. 2) O mais importante, quantos empregos foram gerados? Brasileiros estão sendo beneficiados? 3)há tecnologia brasileira envolvida? 4) Parece que trata-se de um ponto positivo, mas pra quem? Ficou subentendido que há uma grande produção com equipamentos importados e automatizados sem mão de obra, isto é, apenas os fundos estrangeiros estão envolvidos e ganharão com isso.
Marfrig, redação!!