Os benefícios do consumo da soja, principalmente nos períodos da menopausa e da andropausa, em que há o declínio hormonal da mulher e do homem, são assuntos de A Força do Agro desta sexta-feira, 1º. Você conhecerá a importância desse grão, tão versátil para a saúde e para o bem-estar.
Você sabia que a astrologia surgiu com a agricultura? Tudo isso e muito mais em A Força do Agro.
Muito além da soja
O agronegócio é o “Brasil que dá certo”. A grandeza e o potencial do setor, bem como os desafios que devem ser superados, são abordados diariamente no programa A Força do Agro.
O agronegócio representa quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro — e não para de crescer. As transformações do setor ocorrem em alta velocidade e impactam o mundo rural. O Brasil é o terceiro maior produtor de alimentos e, nos próximos anos, deve ser o principal fornecedor.
O agro está presente no dia a dia das pessoas. Não apenas na mesa, mas na roupa, nos cosméticos, no transporte, na energia, na vida.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta. O objetivo é conectar o campo à cidade, de uma maneira leve e descontraída.
Serviço:
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h30, depois do Oeste Sem Filtro
Acompanhe também pelo Umbrella Mídia, com conteúdo exclusivo
Que eu me lembre, há mais de 50 anos tentam nos convencer que soja é melhor do que carne. Europeus e americanos compram nossa soja para alimentar animais que geram carne/proteínas para eles. Por eles nós devemos nos contentar em comer soja enquanto os nórdicos de olhos azuis se aproveitam da nossa carne. É o mesmo argumento que usam os ‘veterinários’ para recomendar aos nossos pets ração fabricada e não carne natural, assim como ‘médicos cientistas’ tentam nos convencer que papinhas industrializadas são mais saudáveis do que o leite materno.
De acordo com publicações médicas a soja contem fitoestrógenos. Pode ser bom para mulheres, não para homens.