Depois do maiô para homens, chegou a vez da nova bermuda — para lá de curta — masculina. As peças deram o que falar nas redes sociais, após imagens do produto viralizarem. Chamado de Manfinity Fever City Men Cotton Raw Trim, ele está à venda na Shein, por pouco mais de R$ 50.
Nas imagens, é possível ver a bermuda rasgada nas coxas, para criar efeito “descolado”, com uma bainha curta que começa na parte inferior do quadril e vai bem alto na coxa, criando uma exibição legging. A descrição do produto diz que ele é voltado para um “visual ainda mais revelador”.
A roupa chamou atenção por ser muito curta e lembrar a moda feminina. “Nem mulher usa um negócio desses”, escreveu um internauta. “Ridículo, essa peça.” Outra pessoa classificou o objeto de “marmota”.
Nova bermuda masculina sucede maiôs para homens
Antes dos novos shorts masculinos, o maiô “Pride Swimsuit” gerou polêmica nas redes sociais, sobretudo pelo preço: R$ 347,62.
Leia também: “O dogma trans tomou conta das escolas”, artigo de Joanna Williams publicado na Edição 115 da Revista Oeste
Para manifestar a tara de bicha louca, não precisa de roupinha tão feminina
Difícil dever ser ter que ficar colocando as bolas pra dentro da bermuda toda hora.
Que coloquem as tais bermudas e compareçam as visitas intimas nos presidios masculinos. “Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”.
Os chineses estão por trás da perversão das sociedades. Enfraquecem para conquistar.
Perfeito para esquerdista.
Não é uma bermuda. E também não é masculina.
Tem mercado.
Um Preto Velho, carapinha branquinha como algodão, e que eu carinho e respeito e chamava de Vovô, costumava me dizer:
“Mizifío, ocê no anoitecê da vida vai vê coisa muntcho istranha… Tão isuisit qui nem o satanás (t’isconjúro) vai creditá, Mizofío!”
Não acredito que Homens irão comprar. Se eu vejo algum ser usando isso, já duvido da masculinidade
Mais ridículo impossível!
Ridículo! Agora, só dá viado!
Cada dia o homem está sendo jogado na lama!
Baixaria total! O homem sendo envergonhado a cada dia!
Muita viadagem p meu gosto.
Lembro que na década de 80 grupos que lutam contra todos, especialmente contra o homem, por odiá-lo, criaram cueca unissex, e colocou no mercado. Não deu certo, lembro que, adolescente, até comprei, mas me sentia mal, constrangido, depois. Eles fazem isso com milhões.
Mais tarde, criaram saia para homens, Ney Mato Grosso e outros foram coopitados para usarem em shows (eles usam celebridades, logo, para influenciar jovens, adolescentese crianças). Não deu certo, também.
Mais recentemente, em São Paulo, passaram a cobrar que homens sentem de pernas fechadas, mesmo sabendo que tem coisa lá em baixo que precisa de espaço, e instintivamente refrigeram os espermatozóides, senão morrem. Não deu certo.
E, pasmem, a Lei Maria da Penha, que também foi “aproveitada”, (sempre usam fatos e pessoas com segundas intenções) nunca foi com objetivo de para violência doméstica, sabe que nunca parará violência dos homens e mulheres. Sempre foi assim, infelizmente.
Esse povo só tem complicado mais, flagelado a sociedade com alienação e perseguição.
Tristeza! Lamentável!