Adélio Bispo de Oliveira, homem que esfaqueou o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro em 2018, vai passar por uma perícia amanhã, informou neste domingo, 24, o portal G1. O procedimento deveria ter sido feito em 14 de junho, mas em virtude da falta de peritos, foi adiado para agora.
A avaliação será feita por peritos da Justiça Federal e deve determinar se o criminoso permanecerá preso ou não. Em linhas gerais, os médicos querem saber se persiste o quadro de saúde mental no exame pericial da sentença.
Diagnóstico de Adélio Bispo
Em laudo de 2019, Adélio Bispo foi diagnosticado com “transtorno delirante permanente paranoide”, o que não permite a punição criminal. Portanto, ele foi considerado inimputável. Uma nova perícia médica precisa ser feita três anos após a decisão para saber se ele ainda representa um risco para a sociedade.
Relacionadas
Sentença do criminoso
O juiz Bruno Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora, determinou em 14 de junho de 2019 a sentença de Adélio Bispo. Na ocasião, o magistrado converteu a prisão preventiva em internação por tempo indeterminado. Pela decisão, o agressor deveria permanecer na Penitenciária Federal de Campo Grande.
Na sentença, o juiz aplicou a figura jurídica da “absolvição imprópria”, na qual uma pessoa não pode ser condenada. Como no caso de Adélio ficou constatado que ele é inimputável, não poderia ser punido por ter doença mental.
esse sujeito não deveria sair da cadeia nunca !
Ele foi declarado inimputável por decisão judicial, que transitou em julgado, e apenas 3 anos depois poderá ser considerado recuperado e posto em liberdade? Aqui, o crime sempre compensa. Só que, neste caso, o Estado colocará o “criminoso/doente mental” em liberdade para ser morto.
Qualquer um que tenha mais de dois neurônios sabe perfeitamente que Adélio não é nenhum psicopata e é vergonhoso e criminoso até hoje a nação não saber e jamais saberá quem foi o mandante do assassinato de Bolsonaro algo que sabem muito bem e não podem divulgar … o maior mandatário do país é constrangido todo dia pela suprema vergonha nacional e seu ditador curador do Estado mas um assassino não pode ser imputado … país ou puteiro? decida você mesmo.
Oeste, Emas, Tamanduás, Lobos-Guarás e Tatus do Cerrado têm informação de que ao ser liberado, o Adélio aparecerá morto para incriminar Bolsonaro e ao mesmo tempo queimar um arquivo do PT/PSOL. A turma dos ” diálogos cabulosos ” com o PT executará a tarefa e certas redações da extrema imprensa já começam gradualmente pavimentando a narrativa. Toninho do PT, Celso Daniel e testemunhas do caso, mortes relacionadas ao tríplex, Banccop, entre outros. Essa turma joga pesadíssimo, Oeste!
Você tem plena razão Lourival … soltam o idiota depois o matam e de quebra culpam sua vítima … a quadrilha ladravaz assassina faz o que quer neste país puteiro tutelado por um ditador ousado covarde e violento.
Esse verme vai ser executado pelos próprios mandantes!
Vai sair para morrer e a culpa? A culpa vai ser do Bolsonaro. Tá escrito na bíblia.
a vida da in(justiça) é soltar bandido , primeiro solta um pra conconcorrer ao mais alto cargo do país , e depois solta o outro pra tentar terminar o serviço !
O Adelio segura o microfone da mesma maneira que o Doria e o Jean Wyllys. Um dos dois ensinou Adelio a manipular o “instrumento” de comunicação.
Se soltarem esse maluco vagabundo agora, a petralhada vai mandá-lo para o colo do capeta, rapidão e vão denunciar os bolsonaristas pela execução desse lixo. O caso do aniversariante não deu certo, vão achar logo mais um caso desse tipo aí. Prestem atenção.
O Presidente tem que se cuidar e reforçar a segurança. Esses vermes farão de tudo para voltar a cena do crime.
Está claro que é uma artimanha para “queimar arquivo”, e desconectar o molusco do crime. Vão matar o fingido debil mental assim que sair da prisão, da mesma forma que os mesmos q já assassinaram Celso
Daniel e a cadeia de testemunhas conexas. Se trata da comprovação que a parte podre da PF está viva e ativa. À medida em que a ABIN faz greve a favor dos canalhes-o consórcio midiático mente, só nos r resta os comandos de operações especiais das FAs.
Se Adélio for liberado o PT vai matá-lo para incriminar Bolsonaro e ao mesmo tempo queimar um arquivo.
JÁ QUE NÃO ABRIU O BICO, CAÇA E DESPACHA PARA O INFERNO.
Por ocasião da prisão do Adélio ele declarou, achei que seria morto pelos seguranças, como não foi, entrou em ação o plano B, advogados em jatinho particular chegam imediatamente e alegam insanidade do Adélio, a justiça mineira imediatamente aceita a alegação e ele foi encaminhado para um manicômio judicial, mas alguém interferiu e acabou enviando o Adélio para uma prisão federal e o meliante não pode ser morto. Agora então entra a fase C do plano, soltar o Adélio para que ele desapareça.
Queima de arquivo e culpa em Bolsonaro – bandidagem predileta da súcia.
Mas é claro: percebendo que de fato, o Bolsonaro irá levar estas eleições, the powers that be (com muito medo de repente) agora querem a todo custo transformar este arquivo vivo em arquivo morto, a qualquer custo.
Este indivíduo não irá durar muito tempo fora da cadeia.
Finalidade QUEIMA DE ARQUIVO!
Adélio continua louco, Dilma continua burra, Lula continua ladrão e Bolsonaro continua Presidente do Brasil.
👏👏👏👏👍😂😂
Os criminosos que usam lâminas são os mais sórdidos, pois o crime implica num contato direto com a vítima.
Deveria ser levado pra Guantanamo que lá ele iria falar tudinho.
Tá parecendo soltura pra queima de arquivo. Já vimos esse filme.
Será que vão libertá-lo para “apagar arquivo”, e ainda por a culpa em algum bolsonarista ?… Coisas do PCC, PT e togados ?…
Já se considere solto
Esse vai morrer…
Por que a esquerda está louca para libertar Adélio antes das eleições ?
Ele deve ter ameaçado falar algo e estão querendo passar o rodo e ainda incriminar os bolsonaristas, como sempre.