Vítima de sequestro com Marcelinho Carioca, no domingo 17, Tais Alcântara de Oliveira negou qualquer envolvimento com o ex-jogador de futebol. Ela afirmou que foi obrigada a gravar um vídeo e dizer que os dois tinham um caso.
+ Leia mais notícias de Brasil no site da Revista Oeste
Taís é funcionária da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, onde Carioca atuou como secretário, até janeiro deste ano. Eles se tornaram amigos, desde que passaram a trabalhar, juntos.
“Eu não tenho, nem nunca tive relacionamento com Marcelinho”, disse ela, em entrevista ao portal g1. “A nossa relação é de amizade mesmo.”
Veja vídeo no qual os dois afirmam que têm um caso:
Aos 36 anos, Taís informou que ainda está oficialmente casada com Márcio Moreira, de 39, apontado na gravação do vídeo como mandante do crime. “Mas moramos em casas separadas, não estamos mais convivendo, apesar de não ter saído o divórcio”.
Leia mais: “Lixo, bagunça e preservativos: TV mostra cativeiro de Marcelinho Carioca”
Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Record, o ex-marido confirmou que desconhece qualquer envolvimento amoroso entre Taís e Carioca.
Versão da amiga de Marcelinho Carioca
A mulher contou que, horas antes do sequestro, viu nas redes sociais que Marcelinho tinha ido ao show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, zona leste de São Paulo. Ela então enviou mensagens para ver a possibilidade de conseguir com o amigo ingressos para o próximo show do artista, no dia seguinte.
Marcelinho Carioca no show de Thiaguinho:
Marcelinho conseguiu os convites, mas ao chegar à casa de Taís para entregá-los, no domingo, 17, os dois foram abordados pelos criminosos.
O sequestro durou até a segunda-feira 18, quando uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a uma casa em Itaquaquecetuba, onde ambos eram mantidos em cárcere.