A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou neste sábado, 28, que solicitou ao Instituto Butantan dados sobre os estudos relativos a doses de reforço da CoronaVac, vacina contra a covid-19 produzida pelo laboratório chinês Sinovac.
De acordo com a Anvisa, dados científicos e regulatórios precisam ser avaliados antes de eventual aprovação de aplicações adicionais do imunizante chinês. “O objetivo é antecipar informações para avaliar o cenário em torno da necessidade ou não de doses adicionais das vacinas contra covid-19 em uso no Brasil”, explicou a entidade.
O órgão regulador e o Butantan devem participar de uma reunião nas próximas semanas, a fim de discutir os dados já disponíveis e os resultados preliminares dos estudos.
Leia também: “Precisamos falar sobre a CoronaVac”, reportagem de Paula Leal publicada na Edição 67 da Revista Oeste
O maluco Dr Dimas Covas, funcionário da chinesa Sinovac vai se reunir com o funcionário da ANVISA, aquele gerente que também deve ser um “suposto” funcionário da CNN para decidirem se dão a terceira, quarta e quinta doses dessa Coronavac, ou como disse um pedófilo “a Coronachina”.
O governador sino-paulista quer vender mais dozes desse lixo chinês.