O ator Alfred Enoch, conhecido por fazer o papel de Dino Thomas, da franquia Harry Potter, foi roubado na porta da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu na quarta-feira 23
Natural de Londres e filho de uma médica brasileira, Enoch esteve no Rio de Janeiro para participar do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. O ator anglo-brasileiro foi indicado à categoria de “Melhor Ator” pela atuação no filme de Medida Provisória.
Além de fazer parte da versão cinematográfica de Harry Potter e de estrelar um filme nacional, Enoch integrou o elenco da série norte-americana How to get away with murder.
Leia também: “Embraer se manifesta sobre queda de jato na Rússia”
Ator de Harry Potter não sofreu danos
Enoch não sofreu nada, mas sua mulher, Mona Godfrey, que estava com o vidro do carro aberto, ficou sem seu celular.
“Passaram e pegaram o celular”, disse o ator, ao ser questionado por um convidado sobre o que havia ocorrido. “Uma violência absurda.”
“Estou bem, é sempre um choque e nunca agradável”, afirmou Mona. “Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum.”
O secretário municipal de Juventude do Rio de Janeiro, Salvino Oliveira, foi assaltado no mesmo local, em maio. Ele estava deixando o estacionamento da Cidade das Artes quando foi rendido. Os bandidos chegaram a agredir Oliveira.
A ação criminosa foi acompanhada pela sobrinha de um ano e pela noiva do secretário, que estavam com ele no carro. Na ocasião, Oliveira precisou de atendimento médico, mas não teve ferimentos graves. O celular foi localizado pouco depois, mas a aliança dele foi roubada.
Socializou o celular.
A mãe brasileira e ele não sabe que o Rio é terra de ninguém? Só o Flávio Dino está seguro lá.
Rio de janeiro kkkkk era melhor ter ido passear no Sudão e mais seguro.
Amittitum, aristocratam, tradas mihi telefonum!
Tradução:
Perdeu playboy, passe o celular para cá
Foi só para tomar uma cervejinha.