A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) prendeu um grupo de atores que gravava uma cena em que simulavam um assalto a banco. A cena ocorreu em Búzios, na segunda-feira 17.
A filmagem assustou os moradores, que chamaram a Polícia Militar. Os atores foram levados para a delegacia, mas liberados posteriormente.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Os moradores ficaram alarmados com os sons e as armas falsas, por acreditar que o assalto era verdadeiro. Oito homens foram detidos e levados à 126ª DP em Cabo Frio. Com eles, a polícia encontrou uma réplica de fuzil, duas réplicas de pistolas e R$ 15 mil em notas de R$ 100.
Atores não pediram autorização para gravar as cenas
Segundo o delegado Alessandro Gabri, os atores não tinham permissão para a filmagem. A empresa responsável pela produção alega que recebeu autorização da Guarda Municipal, mas esta última nega ter permitido a gravação.
Os atores passaram a noite na delegacia, mas foram liberados e responderão por apologia ao crime em liberdade. A Guarda Municipal de Búzios reforçou que não autorizou nenhuma filmagem na noite da segunda-feira.
OLHA O PERIGO. E SE ACONTECESSE UM TIROTEIO ??