O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou nesta segunda-feira, 13, a exigência do chamado “passaporte da vacina” para que as pessoas possam ter acesso a locais públicos, como bares e restaurantes.
Ele não deu maiores detalhes sobre a medida nem confirmou a partir de quando ela estará em vigor.
Leia mais: “Covid-19: contaminações estão no menor nível desde maio de 2020”
“Esta medida não foi tomada ainda porque quem tem menos de 40 anos ainda não tomou a segunda dose. Queremos acelerar a vacinação para que as flexibilizações sejam feitas, mas com o devido cuidado”, escreveu o petista em seu perfil no Twitter.
Nós vamos exigir o chamado passaporte da vacina para acesso a locais públicos. Esta medida não foi tomada ainda porque quem tem menos de 40 anos ainda não tomou a segunda dose. Queremos acelerar a vacinação para que as flexibilizações sejam feitas, mas com o devido cuidado.
— Rui Costa (@costa_rui) September 13, 2021
DE UM CRETINO, ESPERE-SE SEMPRE MEDIDAS CRETINAS…
Alguém diga para esse bahiano burro, o que é uma redundância, que hoje tudo isso que ele diz se faz através de “delivery”, será que esse tipo de serviço já chegou à Bahia? Só quem irá se ferrar com isso serão os donos desses estabelecimentos que não se adaptarem aos novos tempos. Apenas isso.