Cidades do Rio Grande do Norte tiveram uma madrugada de ataques a tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos, nesta terça-feira, 14. Pelo menos 17 municípios foram alvo dos bandidos. De acordo com a polícia, uma pessoa morreu em confronto com forças de segurança e outras cinco foram presas.
Além da capital, Natal, foram alvo de ataques as cidades de Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lagoa D’anta, Lajes Pintadas, Montanhas, Mossoró, Nísia Floresta, Parnamirim, Santo Antônio, Tibau do Sul, Touros e São Miguel do Gostoso.
Entre os alvos estão um fórum de Justiça, duas bases da Polícia Militar, uma prefeitura e um banco. Carros que estavam estacionados em ruas e em garagens públicas, além de uma loja de motos, também foram atingidos.
Ataques organizados
Os ataques no Rio Grande do Norte foram organizados por um grupo criminoso, segundo a Secretaria de Segurança Pública. O governo confirmou que havia um alerta para os ataques desde ontem.
“Acreditamos que com ações policiais anteriores, há 15 dias, onde houve um enfrentamento da segurança pública em relação a infratores, onde foi apreendida grande quantidade de drogas e armas, isso inquietou a delinquência a enfrentar o sistema de segurança pública”, disse o coronel Francisco Araújo, secretário de Segurança Pública.
Segundo a secretaria, o governo foi avisado das ações criminosas e tinha reforçado o policiamento para tentar conter os atos.
“Colocamos todo o sistema em atenção, com ações que começamos a empreender ontem à tarde para atenuar qualquer ação que tivesse”, apontou.
Momento em que ônibus é incendiado em cidade do Rio Grande do Norte.#ODia
Crédito: Reprodução/Redes Sociais pic.twitter.com/lx3QqEFeDu
— Jornal O Dia (@jornalodia) March 14, 2023
O Rio Grande do Norte cultiva a pobreza faz anos. Ao reeleger um petista e dar apoio incondicional ao molusco dá nisso. Apreensão de drogas é mexer no bolso dos amigos dos petralhas.
Agora engole o “L” atravessado na garganta.
Só queriam roubar um celular para tomar uma cervejinha.
Estados DESgovernados pelos PeTralhas sempre à frente quanto o assunto é avanço da criminalidade.
O amor venceu, faz o L…
Faz o L.
Segundo a esquerda, são protestos pacíficos dos oprimidos pela sociedade capitalista.
Foram tomar uma cervejinha depois.
Como será que o pt trata isso?
Favor trocar “pessoa” por criminoso” trocou tiros com a polícia…
Por que a grande imprensa podre esquece de usar o nome TERRORISMO???
Ataques a prédios públicos, ao transporte e aos policiais está autorizado para esquerdopatas sob as bençãos do dilmo…
“Terrorismo” no Brasil pós 2022 é um termo apenas reservado à velhinhas tricoteiras bolsonaristas.
Explodham o estado, mas nao esqueçam a FATIMA VACABEZERRALAHDRA…..e façam o L quando estiverem morrendo
Com certeza sofrerão todo o ‘rigor’ da justiça, sem direitos e garantias fundamentais, sem comunicação com seus ade vogados, sem visitinhas íntimas, sem inquéritos acusatórios, tudo aquilo que a Constituição assegura aos cidadãos de bem e que atualmente é negado pelo iluministro supremo do Olimpo.
Este estado votou em peso no Ladrão 9 dedos.
FO-DA-SE
Fazueli.
Agora é só fazer o “L”…
Ué, mas aquela área não é reduto do pt, sob o comando da Dona Fátima “Gorpi” Bezerra? Cadê o amor? Deu “rúim”? Faz o éli…
O cangaço de volta ao Brasil.
E esperavam algo de diferente, com o bandido “Virgulino da Silva” sentado na cadeira presidencial?
Isto é só o começo.
ou estão recebendo picanha do governo criminoso pra fazer isso!
Quando o Estado é Criminoso pois um ladrão foi colocado por outros criminosos como Chefe das Forças Armadas fica dificil sentir qualquer pena de orgãos publicos. Pois sinceramente eu não sei se esses “criminosos que atacaram orgãos públicos” são parceiros do governo criminoso que não receberam a sua picanha.