Bandidos armados com três fuzis, quatro pistolas e nove granadas invadiram uma escola, na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 5. Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos tentavam se esconder dos policiais.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) realiza uma operação na comunidade desde as primeiras horas do dia. Na incursão dos policiais, os criminosos fugiram para a unidade de ensino. Conforme a corporação, os bandidos negociaram a rendição do bando. Após algumas horas, os bandidos foram presos pelos agentes e o armamento apreendido.
Segundo o setor de inteligência da PM carioca, durante a manhã, os bandidos deram ordens “para que a população local se dirigisse à escola, para evitar a retirada de criminosos do local”, informou, em nota. “Houve necessidade de uso de equipamentos de menor potencial ofensivo, para coibir princípio de distúrbio civil”, na comunidade, conforme a PM.
De acordo com as Secretarias de Educação do Estado e do município, ao todo, 21 escolas da região não tiveram aulas presenciais hoje. A maioria do Estado não abriu, “por precaução”. Em algumas, do município, as aulas foram suspensas.
Só menino bom, devem ser amigos do Dino
para resolver o problema da violência no Rio é simples, manda o Flavio Dinossauro ir na comunidade e conversar serenamente com o pessoal pobre como ele disse.
Queria que tivesse acontecido na escolas das netas do Fachin.
Poderiam ter enviado o DinoPig para negociar com eles oferecendo o seu tradicional abraço de tamanduá.
Simples solucionar isso, pena de morte instantânea para bandido que invadir escolas, creches, orfanatos. Chega a polícia e resolve isso na ponta de um fuzil de um sniper.
Home Scholling se tornará comum
Para quê Ministro da Justiça e da Segurança Pública, se não temos nem uma coisa nem outra????
Tudo gente fina… Material humano de alta qualidade obtido no programa Bolsa Famíla.
O correto seria fazer um levantamento de uns 5 ou 6 anos. NO entanto, 2023 já está marcado com vários crimes que são cometidos em escolas e universidades. A Oeste poderia fazer este levantamento? Só neste mês de abril já foram 5.
Aonde estão o hipopótamo e o xerife que prendem 1400 velhinhos e crianças?
Aonde está o bêbado para ir lá falar algo com um boné?
Uai, é só o Flávio Dino tascar o boné do CPX e ir lá negociar com os manos, sem escolta, sem colete balístico, sem medo.
Em Santa Catarina, fecham quase uma cidade inteira por conta de um criminoso bárbaro, uma besta. Agora, numa ação, antes considerada corriqueira para quem vive naquele inferno do Rio de Janeiro, estão fechando é todo estado inteiro! O que está acontecendo?
Lá o Dino foi tranquilo
manda o dinosauro la so ele entra de peito aberto
SERVIÇO PORCO, PROBLEMA PENDENTE, PODERIA RESOLVER LOGO DE UMA VEZ, NUNCA MAIS VOLTARIAM PARA PRATICAS DE OUTROS CRIMES.
AMANHÃ TODOS ESTARÃO DE VOLTA, FAZENDO A MESMA COISA E COM VITIMAS FATAIS, DEVIDO A ESSA INCOMPETÊNCIA DO BOPE.
O establisment assiste impassível
Diálogo cabuloso!!