O ex-presidente Jair Bolsonaro participou na noite de sábado 11, de evento na igreja evangélica de Todas as Nações em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos. Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que a sua “missão não acabou” e que pretende voltar ao Brasil “nas próximas semanas”.
“É uma satisfação muito grande a forma como vocês tem me tratado, em qualquer lugar desse mundo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito”, disse Bolsonaro. “Todos nós temos uma missão aqui na Terra. E a minha missão ainda não acabou”, prosseguiu.
O ex-presidente também falou que quer colaborar com a direita brasileira. “No momento não temos uma liderança da direita nacional. Temos regional. Esse pessoal vai crescendo. Nós vamos nos fortalecer. Nós voltaremos. A nossa vocação é ser mais que extensão, na verdade, uma grande nação. Olha o que Israel não tem, e veja o que eles são. Olha o que nós temos, e o que nós não somos”, afirmou.
O ex-presidente viajou aos Estados Unidos no penúltimo dia de seu mandato. Bolsonaro, porém, pretende voltar ao país e se posicionar como o principal líder da direita e da oposição a Luiz Inácio Lula da Silva.
O Bolsonaro quer usar a mesma estratégia que o Lula usou para se reeleger presidente. Retornará esperando ser julgado, condenado, trancafiado e amaldiçoado para criar a imagem de um inocente injustamente punido, um mártir político para ser mais preciso.
Penso que o ex Presidênte deveria retornar ao Brasil com a maior brevidade possível e assumir a liderança da direita de forma organizada promovendo retorno às visitas nos Estados e Municípios visando, sobretudo às eleições de 2024!
👏
Simples e coeso. Também espero que experimente o que alguns que se expuseram para apoiá-lo tiveram. Como Sérgio Reis, Zé Trovão e uma mulher que me fugiu o nome foram perseguidos e abandonados.
Faz o L
Faz o L
Dá para ele, teu ‘mico’. Por causa de gente como você, mulherzinha de corrupto de estimação, que esse país nunca mudará. Nasceu para ser capacho, lacaio submisso.
Você quer o L ? Eu vou fazer quatro L’s para você : o L de lerdo, o L de limitado, o L de lunático e o L de lambe-botas. Se quiser mais L’s basta solicitar.
CONGRESSINHO ESPERANDO A OFERTA DO PIXULECO DE LULADRÃO$
Finalmente o Danton foi ao cerne da questão.Os indigitados que estavam na hora errada em lugar errado são cidadãos de bem não podem ser abandonados à própria sorte .
CADÊ CPMI do 8 de janeiro??? 171 deputados e 27 senadores são necessários…CADÊ?!? PL tem 100 deputados e 20 senadores Cadê!? Republicanos!? PP?!? PSL?!? Lembro a vocês que os ELEITORES de DIREITA LEMBRARÁ de vcs viu..
Tenho dito a mesma coisa desde que eles foram eleitos. S os representantes da Direita não se unirem agora, mais para frente será tarde demais.
Vamos ver se o povo irá pras ruas se manifestar em apoio ,muto menos desagravo,a ” estratégia” é ficar de bico calado,as sanções são drásticas para quem infringir a ” ordem democrática de direito”.
Acho que a não manifestação de Bolsonaro em relação aos presos em Brasília, num ato tipicamente stalinista, deve ser estratégico.
Se ele abrir a boca, logo virão os urubus de sempre, e logo o acusarão.
Tá vendo, o “líder terrorista” deles já está demonstrando o que é, blá blá blá blá blá.
Cambada…..
Faz o L
Será muito bem recebido.
Retorne logo!
Se a direita liberal e conservadora insistir em alguém tão irresponsável e patético como Bolsonaro, não elegerá mais presidente algum. Quem elege o presidente da República é o Centro, quando pende para um lado ou outro. Com Bolsonaro, o Centro não vai aderir de novo, como em 2018. Jamais. Tarcísio, Zema, que algum outro liberal de fato apareça.
Bom se pronunciar sobre a prisão de centenas de apoiadores que estão em presos em condições aviltantes sem que os seus advogados lhes possa prestar assistência.Nao foram julgados ,sofrem desde que foram aprisionados toda sorte de humilhações,,de maus tratos,com suas vidas arrasadas, tratados agora por determinação do Senado como vândalos. Bolsonaro tem o dever de não se omitir sobre este contingente de seus apoiadores.