O presidente Jair Bolsonaro participa, nesta terça-feira, 7, de solenidade de hasteamento da bandeira nacional, no Palácio da Alvorada. A cerimônia marca o 199º aniversário da Independência do Brasil. O evento ainda terá a presença dos comandantes das Forças Armadas — Aeronáutica, Exército e Marinha — e de ministros do governo.
Leia mais: “Manifestantes se concentram na Esplanada dos Ministérios”
Como no ano passado, os tradicionais desfiles realizados na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foram cancelados em razão da pandemia de coronavírus. De acordo com a programação, a solenidade será iniciada com a chegada de 18 paraquedistas ao Palácio da Alvorada, seguido da entrega da bandeira do Brasil ao presidente da República.
Observem o inicio da passeata PT, o balcao de pagamento foi montado o povo comprado por 50reais comecam a chegar, vergonha, quem paga mesmo ?
Os brasileiros precisam mesmo precionar , a liberdade que o ministro de toga defende e’ de cabresto como no tempo do seu avo , os togas precisam respeitar a democracia propriamente dita nao a criada em laboratorio, vamos da um basta 100% Bolsonaro.