Bolsonaro, filho e integrantes de comitiva realizam exames preventivos para coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro e outras 20 pessoas estão realizando, neste momento, exames preventivos para detectar um possível contágio por coronavirus. Na manhã desta quinta-feira, 11, houve a confirmação, inclusive…
-Publicidade-
Jair Bolsonaro assina o livro de visitas da Casa Branca
Jair Bolsonaro assina o livro de visitas da Casa Branca

O presidente Jair Bolsonaro e outras 20 pessoas estão realizando, neste momento, exames preventivos para detectar um possível contágio por coronavirus. Na manhã desta quinta-feira, 11, houve a confirmação, inclusive por meio de contraprova, de que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, é portador do Covid-19.

Wajngarten fez parte da comitiva presidencial que visitou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante essa semana. Além do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e quatro ministros – Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) também estão passando por exames.

Outros políticos que realizam testes neste momento são os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC) e o deputado Daniel Freitas (PSL-SC). O assessor especial Filipe Martins é outro que está em monitoramento. A confirmação de que Wajngarten tem coronavírus ocorreu por meio de nota oficial da Presidência da República.

-Publicidade-
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.