publicidade
Brasil

Bolsonaro, filho e integrantes de comitiva realizam exames preventivos para coronavírus

Jair Bolsonaro assina o livro de visitas da Casa Branca

O presidente Jair Bolsonaro e outras 20 pessoas estão realizando, neste momento, exames preventivos para detectar um possível contágio por coronavirus. Na manhã desta quinta-feira, 11, houve a confirmação, inclusive por meio de contraprova, de que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, é portador do Covid-19.

Wajngarten fez parte da comitiva presidencial que visitou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante essa semana. Além do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e quatro ministros – Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) também estão passando por exames.

Receba nossas atualizações

Outros políticos que realizam testes neste momento são os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC) e o deputado Daniel Freitas (PSL-SC). O assessor especial Filipe Martins é outro que está em monitoramento. A confirmação de que Wajngarten tem coronavírus ocorreu por meio de nota oficial da Presidência da República.

Leia mais sobre:

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.