O presidente Jair Bolsonaro já está em São Paulo para participar das manifestações a favor de seu governo, na Avenida Paulista. O avião presidencial pousou no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade, por volta de 13h15 e seguiu para a avenida símbolo da capital. Ao chegar à região, o presidente sobrevoou a multidão que o aguardava na tarde desta terça-feira, 7. No momento do sobrevoo, os apoiadores gritavam “mito, mito, mito”.
Leia mais: “Brasil tem de lutar para se ver livre do socialismo, diz general Heleno”
Vídeo:
https://youtu.be/79o5ueGYnsY
Agora, a expectativa é que uma escolta e proteção policial acompanhem Bolsonaro a um dos caminhões de som para ele falar com os apoiadores. O pronunciamento do presidente na capital paulista está marcado para as 15h30. Conforme Oeste noticiou, a Avenida Paulista está abarratoda de manifestantes em toda sua extensão.
Mais cedo, em Brasília, sem citar o nome de Moraes, o presidente afirmou que “não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica na região dos Três Poderes continue barbarizando”. “Não queremos ruptura, não queremos brigar com Poder nenhum. Mas não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade”, completou.
linha 4 correção “Ao chegaR na região…”
patriotas devem ir para a sede da Globo e quebrar tudo.
Cuidado Patrick o careca (JUIZ DO PCC)pode mandar prender vc. .
Enquanto o canalha do Xandão não for preso o Brasil não terá paz.
A imprensa marrom, o Xande, Pachequim, Lira, FUXico, Salomão e o chefe de todos, o LULA não esperavam um apoio GIGANTESCO COMO ESSE. Deu ruim, persoá!!!
Aaaaaaaaaah!! Bolsonaro tá derretendo nas “PESQUISAS”!! #SQN
Tentem empurrar um impeachment ou tornar o Bolso inelegível pra ver o que acontece. Só tentem!!
Os “comentaristas” do SBT, que transmite as manifestações, são especialistas em FOFOCAS DE FAMOSOS. Que nível, meu Deus!!
O politico como representante das suas ideias e convicções deve expô-las em publico. Vimos aonde estava o Bolsonaro, mas aonde estava o Lula ? Afinal manifestações publicas são para tornar evidente de que lado se esta em determinada questão.
Quando logo na legenda, abaixo do título, você encontra um “a” craseado seguido de uma palavra no masculino, faz você pensar se deve ler o restante.
A extrema-imprensa não sabe o que está acontecendo. Pobres diabos!