O presidente Jair Bolsonaro afirmou que quer fazer “o maior 7 de setembro possível” em 2022. A afirmação foi feita a apoiadores no domingo 17.
“O 7 de Setembro deve ser muito grande no Brasil, a minha ideia é ficar em Brasília, ver o desfile militar”, disse Bolsonaro. “Vamos fazer o maior possível, porque casa com os 200 anos da nossa Independência. Logicamente, é muito bonito isso.”
Relacionadas
Em 2021, os atos comemorativos ao Dia da Independência reuniram milhares de pessoas em inúmeras cidades brasileiras. Na Avenida Paulista, estiveram presentes cerca de 140 mil pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do governo de São Paulo.
O número, no entanto, foi questionado. O colunista de Oeste Augusto Nunes, por exemplo, comentou, no programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan, a estimativa de público nas manifestações em apoio a Bolsonaro.
“Muitos jornais veicularam que uma edição da Parada Gay reuniu mais de 3 milhões de pessoas na Paulista”, disse Augusto. “No entanto, essas mesmas mídias dizem que o 7 de Setembro não conseguiu reunir mais de 1 milhão de brasileiros. Pela primeira vez, eu vi a Folha de S.Paulo defendendo um número da SSP. Normalmente, eles publicam o número dos organizadores. Dessa vez, porém, números de nenhum organizador foram divulgados.”
Leia também: “Eles querem destruir o Brasil“, artigo de J.R. Guzzo para a Edição 118 da Revista Oeste.
Vai ser de comemoração, como a Pátria e a direita merecem 👏
Terá que ser colossal, não só tomando a Paulista como também todo o bairro da Bela Vista e Jardins… não só as orlas das grandes cidades, mas também todas as ruas adjacentes… e em Brasília, que os prédios do STF e TSE, como também a AGU, estejam totalmente sitiados.
#fechadocombolsonaro!!!
Dados do Google Maps sobre a Avenida Paulista:
– Extensão total: 2.400 metros
– Largura: 30 metros
-Área: 2400×30 = 72000 m2
Colocando 3 pessoas/m2, o que já é uma lotação muito grande, a capacidade de lotação apenas da avenida Paulista é de 216.000 pessoas, não cabe mais ninguém nisso daí. Então vamos parar de conversa fiada de um milhão de bolsonaristas ou de três milhões de gays, que não cabe mesmo, nem se for um em cima do outro.
Teremos o maior sete de setembro de todos os tempos pra exigir uma intervenção no STF, que está abarrotado de subversivos desesperados pra fraudar as eleições, e recolocar o Lula na presidêcia. O Fachin por ter anulado as condenações do Lula deveria ter declado-se impredido de assumir o TSE. O Morães também não pode assumir em virtude das constantes ataques a liberdade de expressão do povo brasileiro.
Todos as ruas vestidos com camiseta amarela e bandeira nacional nas mãos.
Vamos mostrar para os esquerdopatas quem manda neste país!!!
Eu estive lá o ano passado, só vi cheio daquele jeito em festa de reveillon. Tive que embora mais cedo, estava do lado da estação consolação, não consegui entrar, tive que ir a pé até estação paulista.
10 meses depois a revista oeste tem a pachorra de falar em 140k, pqp fazendo jornalismo igual o cartel de mídia porcos.
Deixem de preguiça, entrevistem as pessoas que estavam lá, saiam do ar condicionado ponham reporteres em campo in loco da próxima vez. #ficaadica
Será o maior evento da história do Brasil. Camino a victoria no 1ro. turno
Qual número está correto ? O da parada lgbt, o do réveillon, o do último protesto que antecedeu o impeachment da Dilmanta ou o do 07/09/21 ?Porque uma coisa é certa: alguém mentiu. Impossível considerar que o 07/09 teve menos pessoas na Paulista do que nos outros eventos.
É bom o povo se mexer e ir mesmo para as ruas, pois o inimigo, q é nanico, mas barulhento, já está totalmente preparado pra tomar o poder de volta, só estão esperando outubro chegar.
Pode ser nosso último, se a mão de Deus não impedir a máfia destruidora.
Vamos fazer o maior 7 de setembro possível. COM CERTEZA, faremos.