A produtora Brasil Paralelo vai lançar o documentário A Direita no Brasil, na segunda-feira 13, às 20h (no horário de Brasília). “Conversaremos de forma franca com personagens que viveram essa história política na pele”, comunicou a produtora. “São pessoas de todo o espectro ideológico que nos ajudaram a obter um retrato fiel da situação atual.”
Capítulos do documentário A Direita no Brasil
O documentário da Brasil Paralelo será dividido em três partes (atos):
- Ato I: Abrange os protestos contra os “20 centavos” até o impeachment de Dilma Rousseff;
- Ato II: A chegada da direita ao poder;
- Ato III: A “derrota” da direita nas eleições de 2022.
Além de analisar a trajetória política desse movimento, seus “erros e acertos”, o filme vai relembrar “os sonhos e anseios de uma grande parcela da população que não era ativa politicamente antes dessa década”.
Personalidades associadas à direita, como o jornalista Alexandre Garcia e os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG), Bia Kicis (PL-DF), Marcel van Hattem (Novo-RS), entre outros, irão marcar presença como os entrevistados do filme. O documentário será transmitido exclusivamente pela Brasil Paralelo e poderá ser acessado gratuitamente em seu site, por meio deste link.
Leia também: “Conservadores, acordem!”, artigo de Pedro Henrique Alves publicado na Edição 148 da Revista Oeste
BP é a única, junto com a Oeste, que faz um trabalho decentes e consegue quebrar todas as narrativas criadas pela esquerda.
Documentário mais do que necessário no atual momento! Parabéns pela iniciativa, BP!!!
Estou ancioso para assistir esse novo trabalho do Brasil Paralelo
Louvável o esforço da BP. É quem ainda contribui com alguma qualidade para a direita.