A estreia de Entre Lobos na segunda-feira 20 ofereceu novos recordes para a Brasil Paralelo. A produtora registrou o maior faturamento com novos assinantes em um único dia desde sua criação, há seis anos.
Em três partes, Entre Lobos traça um raio X atual da segurança pública no Brasil, com dados preocupantes sobre o combate ao crime, tanto sobre operação policial como na esfera legislativa. Os três episódios que compõem a produção já estão disponíveis nas plataformas para assinantes desde a noite de segunda-feira.
O lançamento rendeu R$ 2,5 milhões com a venda de novas assinaturas. O número representa o maior faturamento em 24 horas da história da empresa, que agora conta com pouco mais de 310 mil membros assinantes.
Outro recorde quebrado com a estreia do filme foi o de número de assinantes simultâneos na plataforma para acompanhar a estreia: quase 10 mil.
Os dados também se estenderam ao YouTube, com a maior audiência ao vivo na história da Brasil Paralelo. Foram mais de 46 mil pessoas assistindo ao lançamento da produção.
A empresa investiu R$ 1 milhão na obra, que tem direção de Silvio Medeiros, e foi filmada por quase um ano. São 50 entrevistas em 13 cidades, de três países diferentes.
Veja abaixo o trailer de Entre Lobos:
Leia também: O Brasil da barbárie, artigo de Bruno Freitas publicado na Edição 117 da Revista Oeste.
Já assisti o primeiro episódio, muito bom e esclarecedor!!!
Os juízes da suprema corte brasileira são uma piada de mau gosto! Falar que no Brasil há um encarceramento em massa é brincadeira! Estão vivendo no mundo da Lua!
A última frase do trailer: Como e por que nós chegamos a esse ponto?
A resposta para essa pergunta fica para o judiciário responder, em especial um certo ministro do STF que proíbe a atuação da polícia em morros do Rio de Janeiro, por exemplo.