O candidato à Prefeitura de Mogi Guaçu (SP) José Luiz Nora Neto (PL) sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 16.
O atentado aconteceu por volta das 23h, quando José Luiz Nora Neto, também conhecido como Dr. Nora, retornava de um compromisso de campanha no distrito Martinho Prado Júnior.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Ao chegar à Rodovia Vice-Governador Almino Monteiro Álvares Afonso, uma moto com dois homens tentou ultrapassar a van em que o candidato estava e efetuou disparos contra o veículo.
Outras cinco pessoas estavam no veículo, que era blindado, mas ninguém se feriu. Pelo menos um tiro atingiu a janela do motorista.
Leia também: “Justiça barra candidatura de vice-prefeito em Guarulhos (SP)”
De acordo com a Polícia Civil, seis vítimas, entre 13 a 41 anos, foram encaminhadas à Santa Casa de Mogi Guaçu.
Candidato de Mogi Guaçu ficou em estado de choque
A equipe de Dr. Nora informou pelas redes sociais que o candidato, de 32 anos, está internado em estado de choque no hospital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.
Leia também: “Lorenzo Pazolini (Republicanos) pode ser reeleito em Vitória, indica pesquisa”
De acordo com o último levantamento do Paraná Pesquisas, realizado no último dia 22 de agosto, Dr. Nora está tecnicamente empatado com o ex-prefeito Walter Caveanha (PSB), ambos em segundo lugar nas intenções de voto.
O atual prefeito do município, Rodrigo Falsetti (PSD), lidera a corrida eleitoral e busca a reeleição.
Leia também: “Simão Durando (União Brasil) pode ser reeleito prefeito de Petrolina (PE) no 1º turno”