O colar de ouro usado pela advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra é avaliado em cerca de R$ 200 mil, segundo o delegado Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), informou a CNN. Ele é o responsável pela investigação do tráfico no Complexo da Maré, zona norte da capital do Rio de Janeiro.
Leia mais: “Polícia investiga relação de Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré”
O adereço utilizado por Deolane seria de um chefe do tráfico na favela, Thiago da Silva Folly, o TH. Ele é uma das lideranças do Terceiro Comando Puro (TCP) e foragido da Justiça.
A polícia, segundo a emissora, busca entender a relação de Deolane com o tráfico no Rio de Janeiro. A influenciadora publicou fotos e vídeos na sua conta do Instagram com o cordão em uma festa na favela.
Leia mais: “Polícia investiga Deolane Ribeiro por lavagem de dinheiro”
“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH”, disse Coelho, ao portal g1. “Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso.”
Deolane admitiu ter tirado foto com o colar
Ela também ostenta, nas redes sociais, uma rotina luxuosa, com roupas e acessórios de grife, dentro de sua mansão.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
“Fui no Complexo da Maré ontem, estava lá no baile da Disney”, disse Deolane, ao admitir, na quarta-feira 14, ter tirado foto com o cordão no local. “Fui bem recebida, não gastei 1 real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e poucas, eu sou isso. Eu vim da favela e eu vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas. E eu vou mesmo.”