Desde o fim de semana, o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola vem causando polêmica. Isso porque a produção entrou no catálogo da Netflix neste fim de semana. Lançado em 2017, a obra supostamente faz apologia da pedofilia, em virtude de uma cena protagonizada pelo humorista Fábio Porchat.
Filme “Como se tornar o pior aluno da escola” com Danilo Gentili e Fábio Porchat. Meu Deus, um absurdo ?? pic.twitter.com/leDv9ju6kN
— Ernani Leitão oficial???? (@leitaogmr) March 14, 2022
Sobre o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
Na produção, o humorista Fabio Porchat interpreta Cristiano, um homem com desvios sexuais e dono do caderno que o ex-colega (papel de Danilo Gentili) roubou na escola para escrever um guia, encontrado pelos protagonistas, Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz).
Reação do governo
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, anunciou que vai pedir providências contra o filme e classificou o longa-metragem — de classificação etária de 14 anos — como “asqueroso”. “Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme, atualmente em exibição na Netflix Brasil, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça adotem as providências cabíveis para o caso”, disse.
porcos nojentos.
e essa porcaria ainda recebeu financiamento da Lei Rouanet.
Não sou fã do Porchat, mas dizer que ele protagoniza o filme eh uma inverdade. O personagem dele não tem mais do que 5 minutos em cena.
Ele protagoniza a polêmica!
Sujeito imprestável.
Uma porcaria dessa não era nem para rodado!
Simplesmente sem palavras! Nem perco meu tempo quando tem este nome nos créditos
LIXO TÓXICO !!!!
5 anos de cadeia aos dois!
A turminha da terceira via aí…