O consultor de etiqueta e apresentador Fábio Arruda morreu aos 54 anos neste sábado, 7. A notícia foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela Polícia Civil de São Paulo.
Arruda foi encontrado sem vida na casa dele, no Jardim Paulista, em São Paulo, por uma funcionária.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Uma amiga próxima do apresentador confirmou à revista Quem que o consultor de etiqueta passou por uma cirurgia no coração há três dias. O caso é investigado pelo 27º DP de São Paulo, inicialmente como morte natural.
Nas redes sociais, as últimas postagens de Arruda foram feitas no hospital. “Precisei me encaminhar para uma cirurgia de emergência no coração”, escreveu Arruda na legenda de uma das fotos.
Leia também: “PM morre em desfile do 7 de Setembro, depois de cair de cavalo”
Carreira de Fábio Arruda
Fábio Arruda foi um consultor de etiqueta reconhecido e uma figura conhecida na televisão brasileira. Ele teve um quadro sobre etiqueta no programa Note e Anote, da RecordTV, apresentado por Claudete Troiano.
Arruda também era escritor e lançou o livro Sempre às Vezes, Nunca em 2003, em que abordava questões de etiqueta e comportamento.
Leia também: “8 de setembro na História: Elizabeth II, rainha do Reino Unido, morre aos 96 anos”
Em 2009, ele participou da primeira edição do reality show A Fazenda e foi eliminado na quarta semana em uma disputa contra Pedro Leonardo e Dado Dolabella.
Fábio retornou ao programa em 2017 para a temporada “Nova Chance”, que reunia ex-participantes de reality shows.