O coquetel de anticorpos monoclonais da farmacêutica Regeneron oferece proteção de 81% contra a covid-19. É o que mostrou estudo feito pela fabricante, em parceria com o laboratório Roche, e publicado na segunda-feira 12. A pesquisa foi realizada com pessoas que vivem na mesma casa de um infectado pelo coronavírus. As descobertas confirmam que os medicamentos casirivimab e imdevimab não apenas previnem os piores resultados da doença provocada pelo patógeno quando administrados a tempo mas inibe que alguém adoeça. O ex-presidente dos EUA Donald Trump usou a terapêutica e venceu o vírus chinês.
O que são os remédios?
Anticorpos monoclonais são cópias criadas em laboratório a partir de um único anticorpo natural retirado do sangue de alguém que se recuperou da covid-19.
Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste
Se ele é feito de “um único anticorpo natural retirado do sangue de alguém que se recuperou na Covid19”, logo, não poderia ser receitado para quem já tomou a vacina, tendo em vista que os anticorpos gerados pela vacina não seriam naturais, mas sim induzidos, não é isso?
Que notícia boa! Mais uma alternativa para tentar combater o vírus.
Um dia vão provar também que a Ivermectina, a Cloroquina e mais alguma quina tão condenadas e endemoniada aqui no Brasil pela esquerda dão resultados sim e aí vamos conhecer os verdadeiros geno …..
Que filme horroroso!!!
De dar nojo em Sílvio Santos, do alegre domingo do “tudo por dinheiro”.