O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, obteve diagnóstico positivo para covid-19. A informação foi confirmada pela Prefeitura de São Paulo em nota oficial no começo da noite deste sábado. De acordo com o poder municipal, o prefeito está bem, não apresenta sintoma da doença, mas deve ficar trabalhando em casa nos próximos dias.
“Depois de quatro resultados negativos, hoje, infelizmente, testei positivo para a covid-19. A orientação do meu médico, já que não tenho nenhum sintoma, é ficar dentro de casa. Não há nenhuma necessidade de me licenciar do cargo de prefeito”, afirmou o prefeito, em seu Instagram.
Covas ainda disse que vai poder continuar a se reunir com a equipe de forma online. “Vou poder continuar a trabalhar, mas dentro de casa”. Ele, que também está sendo submetido a um tratamento de câncer, deve ficar isolado por dez dias.
Quero saber se esse careca sem vergonha vai tomar CLOROQUINA.
Que noticia triste,e preocupante pois ele ainda esta em tratamento de um câncer.
Preocupa não essas pragas ruins não morrem não.
Se ele estava em quarentena, como pegou o vírus?
Na hora do aperto todo fracassado apela para a vitimização. Destrói a vida de milhares de pessoas com esta “quarentena” absurda e agora vem com esta lorota… sujeito nojento!
Será que ele vai mostrar o atestado positivo?
Melhoras para o.prefeito. além da batalha com.o câncer, agora a luta com o corona virus.
Preocupa não a próxima luta dele vai ser com a PF, vai ter que explicar muito onde foi parar os BILHÕES do COVID.