Democrata Paul Vallone teve a doença no começo de abril e agradece ao republicano presidente Donald Trump por ter recomendado o tratamento
O vereador democrata do distrito do Queens, em Nova York, Paul Vallone, credita à hidroxicloroquina sua recuperação da covid-19.
“Não conseguia respirar, estava fraco e nem conseguia sair da cama”, conta o vereador. “Meu médico prescreveu, tomei e dentro de dois ou três dias, já conseguia respirar novamente. Em uma semana, estava recuperado”.
Apesar de ter anunciado que contraiu a doença de forma leve em 1º de abril, o vereador teve um diagnóstico bem mais grave por também sofrer de sarcoidose, uma doença que afeta os pulmões.
Ainda que filiado ao Partido Democrata, Paul Vallone agradece ao republicano Donald Trump por ter defendido e recomendado o medicamento desde o começo da pandemia.
“Naquela época só havia medo e pânico, ele dava esperança de um possível tratamento quando não havia. Com minha sarcoidose e depois meus sintomas de covid-19, basicamente me salvou. Por isso minha família sempre agradecerá”, finaliza.
Parabéns vereador!! muito digno por reconhecer a eficácia do remédio e ainda atribuir isso a um adversário político.
Dignidade e coragem! Parabéns ao Vereador.
Parabéns, mesmo! É de outro naipe.
Parabéns ao vereador pela dúvida Se. Trump merece ser eleito. Um segundo mandato dele fará avançar tudo o que ele vinha fazendo pela economia americana e pela defesa dos valores no mundo.. Se vc tem alguém conhecido que vota nos EUA estimule ele a sai de casa w votar no presidente. Estamos numa guerra de valores
* pela dignidade