Um incêndio de grandes proporções atingiu o Parque Estadual da Serra do Rola-Moça, em Belo Horizonte (BH), na madrugada do sábado 16, depois de um corpo ser incendiado no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em algumas horas, as chamas foram controladas, após o uso de 5 mil litros de água, abafadores e sopradores. Não se sabe ainda as dimensões do estrago.
Investigação sobre o corpo que provocou incêndio
A Polícia Militar investiga seis traficantes. Isso porque pessoas que faziam fotos no mirante do parque testemunharam a ação dos criminosos e gravaram o momento em que dois carros deixaram a região.
Com o incêndio controlado, a PM encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal. A família reconheceu o corpo depois do irmão da vítima informar às autoridades sobre o sumiço do parente. Trata-se se um jovem de 19 anos usuário de drogas. Ele morava em uma favela em Contagem, na Grande BH.
O jornal Estado de Minas informou que o jovem morto tinha uma dívida de quase R$ 15 mil com os bandidos. Há tempos, o homem vinha sendo ameaçado, conforme relatos da ex-mulher dele.
A perícia constatou que o cadáver tinha três marcas de disparos de arma de fogo. Dessa forma, provavelmente, a morte ocorreu quando a vítima tentou correr.
Esse daí não tinha mais jeito para ele, aos 19 anos já devia R$ 15.000,00 para traficantes… de acordo com os magistrados do STF, isso caracteriza uso ou tráfico?
Aos 19 já tem ex-mulher?