Uma van que transportava integrantes da banda CPM 22 foi alvo de um roubo na noite deste sábado, 30. O crime ocorreu na Linha Amarela, uma importante via que liga as zonas oeste e norte do Rio de Janeiro. O grupo paulista tinha uma apresentação marcada para as 20h na Barra da Tijuca. A organização precisou cancelar o evento.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
No momento do assalto, dois integrantes estavam dentro do veículo. A assessoria de imprensa informou que ambos conseguiram sair da van antes que os criminosos fugissem com o automóvel. Até agora, os nomes dos membros presentes no episódio não foram divulgados.
O grupo também divulgou um comunicado oficial para esclarecer a situação e justificar o cancelamento do show.
A banda CPM 22 declarou que os seus integrantes estavam bem
Na publicação, a banda afirmou que todos estavam bem. Explicaram que roubaram a van que os levaria ao evento “Rock Na Ilha”, no Rio de Janeiro, e que isso impossibilitou a realização da apresentação. A nota ainda reforçou que todos estavam seguros.
Os integrantes lamentaram não conseguir realizar o show. Eles agradeceram o apoio dos fãs e reafirmaram a prioridade em garantir a segurança de todos. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da van ou a identificação dos suspeitos.
Quem diria! Fazedores do L, defensores de bandidos sendo assaltado? Mas é muita ironia, não é mesmo?
Bukele, de El Salvador, já ensinou o que é necessário fazer.
Tem gente que ainda não se deu conta mas é preciso que se repita: O RIO DE JANEIRO ACABOU!
Transitar pelas ruas e vias expressas sem ser vítima de alguma forma de violência ou até morte é uma questão de sorte.
Será que perdemos alguma coisa ???¡¡¡¡¿¿¿¿¿¿
O amor venceu