Três homens armados e disfarçados de agentes da Polícia Federal (PF) invadiram, na sexta-feira 22, a casa de Otávio Maluf, um dos filhos do ex-deputado federal Paulo Maluf. A mansão fica no Morumbi, na zona sul de São Paulo.
Os assaltantes entraram no imóvel por volta de 12h30 e renderam três empregadas, além da mulher de Otávio. Depois, os homens fugiram do local com joias e outros objetos de valor.
Assaltantes tentaram simular operação da PF
A Polícia Militar recebeu alerta e encaminhou agentes para o local do crime. Conforme as vítimas, os assaltantes vestiam toucas ninja e roupas de policiais federais. Há informações de que os criminosos tentaram simular uma operação na casa do filho do ex-prefeito. A ação durou poucos minutos.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse que determinou a intensificação do patrulhamento na região. Até a conclusão deste texto não havia registro de qualquer prisão relacionada ao assalto.
+ Leia mais notícias de Brasil na Oeste
Como confiar que não era a verdadeira PF ?
ladrão que rouba ladrão………
Essa mescla entre traficantes, jagunços e agentes da milícia federal está realmente gerando uma confusão sobre quem serve ao país dos que se servem do país.
Sempre a Policia Federal, a falsa como a verdadeira sempre fazendo coisas fora das 4 linhas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Está ficando difícil diferenciar uma da outra!
A moda está pegando!….
KKKKKKKKKKK
Sensacional.
100 anos de perdão pra cada um deles, afinal, ladrão que rouba ladrão tem mais é que receber um prêmio.
Ultimamente tem muitas pessoas se passando por agentes da PF…
Brasil, nas mãos da bandidagem 🇧🇷😞☹️😢😭
Excelente Roberto Lopes Bezerra
Ladrão que rouba Ladrão tem cem anos de perdão.
Hoje quem pode garantir que não era da federal?