Não estranhe se ligar na Record nos próximos dias e ver Cléber Machado, locutor esportivo que permaneceu por 35 anos na Globo e narrou todas as Copas do Mundo desde 1990.
Demitido da emissora carioca na última semana por corte de custos, Machado acertou a participação nas duas partidas finais do Paulistão 2023. O anúncio partiu do próprio vice-presidente de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro.
Fazer um comentário faz parte da democracia, mas aprenda primeiro a escrever.O cara é competente e ganhou dinheiro com o seu trabalho.Qual o problema?
Excelente narrador. E tem que trabalhar…
– “No tempo em que jogava como Tchecoslováquia, a Tchecoslováquia não jogava nem como República Checa nem como Eslováquia.” (Cleber Machado, treinando para ser parceiro de stand-up de Dilma Roussef)
A imoralidade nesse país não tem lado e nem compromisso. Chutado da globolixo agora corre para ‘ajoelhar e orar’ pelo bispo. Não importa aquele que narrou todos os jogos até o momento e agora fica de fora. “Farinha pouca, meu pirão primeiro”. São todos chorume do mesmo lixo.
Tirou um peso das costas!
Esses caras são tudo rico, milionário….
E qual o problema ser rico ou mesmo milionário?
Segue as leis, levanta cedo e não puxa carroça como muitos petralhas, à espera de um farelo comunista, que culpa tem o cara?