O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), cancelou a apresentação da dupla Victor e Leo na festa de São João da cidade depois de receber críticas na internet. Muitos argumentaram que os artistas não representam a cultura nordestina e mencionaram a condenação de Victor Chaves por agressão.
+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste
“Decidi substituir Victor e Leo no evento do São João”, declarou Sarto. Apesar de os cachês serem custeados por patrocinadores, é um evento público, e a decisão cabe à prefeitura. Ele também informou que a programação completa será anunciada em breve.
Explicações da representante dos músicos
Uma representante dos músicos respondeu que o show em Fortaleza nunca foi oficialmente confirmado. “Não existia um contrato formalizado entre as partes, e o show não foi anunciado nos canais oficiais da dupla”, explicou em um comunicado.
Além disso, a representante destacou o apoio dos fãs à dupla: “Victor e Leo agradecem imensamente o carinho dos fãs neste retorno”, disse a nota. “O público tem sido expressivo, com ingressos esgotados em várias ocasiões, como ocorreu em Uberlândia.”
Detalhes da condenação de Victor Chaves
Há cerca de cinco anos, Victor Chaves foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a 18 dias de prisão em regime aberto, decisão da qual recorreu. Também foi determinado a pagar R$ 20 mil à ex-mulher. A escolha da dupla para o evento foi contestada pela Câmara Municipal de Fortaleza.
Fortaleza não tem nada que preste exceto a natureza, prefeito desonesto , polícia que não funciona gente sem moral e caráter mandando no estado e na cidade
Mas roubar e depois ser presidente pode!
Os lacradores são super a favor de dar uma segunda , terceira , quarta …. Chance para bandidos da pior espécie, um cidadão de bem que errou tem que ser crucificado o resto da vida ?
SÃO OS VERDADEIROS SEM NOÇÃO DEPOIS DE FUMAREM UM QUILO DE ORÉGANO.