Depois de três meses de buscas, uma jovem de 16 anos, que havia desaparecido de Piraquara (PR), foi encontrada na cidade de Peruíbe, no litoral paulista. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 6.
A adolescente estava debilitada e com sinais visíveis de falta de higiene. Ela foi avistada na companhia de seu namorado, um homem de 19 anos, ao sair de uma agência bancária no centro do município.
Leia também: “Miss Brasil 2008 está desaparecida em decorrência das chuvas no RS”
A descoberta do paradeiro ocorreu depois de sua mãe relatar o desaparecimento em 1º de fevereiro, ao retornar para casa e não encontrar a filha. Aos policiais, ela relatou que a menina costumava passar longos períodos no celular e não apresentava indícios de intenção de fuga.
Namorado da jovem foi liberado
Investigações realizadas pela Polícia Civil do Paraná revelaram que a fuga não foi motivada por chantagem nem coerção por parte do companheiro. A equipe da Delegacia Sede de Peruíbe foi informada sobre a possível tentativa do casal de sacar dinheiro em uma agência local, o que resultou em sua localização na última segunda-feira, 29.
Leia também: “Jovem está há um ano em estado vegetativo depois de cirurgia para corrigir ‘mordida cruzada'”
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o casal foi levado à Delegacia de Peruíbe, onde o rapaz foi ouvido e liberado. A adolescente optou por não compartilhar os motivos que a levaram a deixar sua casa.
O Conselho Tutelar encaminhou a menina aos cuidados da família no Paraná.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Essa aí vai ter história para contar aos netos
Ainda bem que ela não virou escrava sexual e nem foi traficada para a russia
Juventude, droga, sexo e rock&roll.
Cabeça vazia termina em uma vida miseravel. Deveria estar estudando e lutando para vencer na vida, mas a realidade é outra.