O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Paulo Maiurino, decidiu trocar o superintendente da corporação no Distrito Federal, delegado Hugo de Barros Correia. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Correia comandava a PF no Distrito Federal desde maio deste ano. Ainda não foi anunciado o nome do novo superintendente. A saída de Correia deve ser publicada na semana que vem no Diário Oficial da União.
Leia mais: “Moraes manda PF tomar depoimento de Bolsonaro em até 30 dias”
Tramita no âmbito da superintendência da PF no Distrito Federal um inquérito sobre Jair Renan, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro. A investigação foi aberta a pedido do Ministério Público (MP). Parlamentares de oposição ao governo acusam Jair Renan de suposto tráfico de influência e lavagem de dinheiro ao atuar em sua empresa junto à administração federal.
A superintendência do DF também trata do inquérito das fake news, que investiga a suposta propagação de notícias falsas e ataques contra instituições democráticas.
Leia também: “PF faz maior apreensão de cocaína da história do Rio de Janeiro”
Até 2022 vão ter q reinventar assuntos para continuar o blábláblá. Está ficando chato ler notícias nas mídias normais e até aqui tbem. Revista Oeste deveria preparar materias sobre obras e feitos por essa administração para levantar o país e não cair na mesmice de escrever sobre essas mesmas babaquices q são o prato predileto da midia falida. Nunca vimos em tempo algum um governo ser perseguido 24hs por dia, 365 dias no ano como esse e que com erros e acertos vai tocando o barco e resolvendo muita coisa mesmo nessa pandemia.
Tudo que essa imprensa marrom inventa ninguém acredita.
Esses esquerdopatas não param de inventar coisas contra o Presidente Bolsonaro.