O DJ britânico Daley Padley, conhecido artisticamente como Hot Since 82, compartilhou nas redes sociais um relato sobre uma tentativa de assalto que sofreu nas proximidades da Casa França-Brasil, no centro do Rio de Janeiro.
O incidente ocorreu na madrugada do sábado 4, quando ele e sua equipe se dirigiam ao aeroporto. Por volta das 5h, foram perseguidos por indivíduos armados com fuzis.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Triste pelo ocorrido, Daley Padley decidiu cancelar suas próximas apresentações em Curitiba e São Paulo. Ele optou por voltar ao hotel e adquirir uma passagem para deixar o Brasil o quanto antes.
O relato do DJ britânico
“Fomos seguidos por assassinos, sequestradores… Sei lá”, disse o DJ britânico. “Eles estavam equipados e sabiam exatamente onde a gente estava, em qual carro e onde estaríamos naquele momento — o que me leva a acreditar que era uma armadilha.”
Daley Padley relatou que ele e seus colegas estavam em uma rua escura, e o carro que estava logo à frente freou bruscadamente.
“Eles saíram das janelas com capuzes e metralhadoras”, disse o DJ britânico. “Nosso motorista deu ré e saímos em disparada por uma estrada movimentada, andando na contramão e desviando dos carros. Tivemos a sorte de não sofrer um acidente sério.”
Polícia Civil informa que não há registro de boletim de ocorrência
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, ao ser consultada sobre o incidente, informou que não havia, até aquele momento, registro de boletim de ocorrência sobre o caso narrado pelo DJ.
Estavam indo para o aeroporto pela Candelária? Que historinha mal contada.
Bem vindo ao Brasil do “amor”. Ao Brasil do PT.
Também esse imbeciol vem visitar o país e começa a visita justamente pela Faixa de Gaza, só pode dar errado. Espero que não volte nunca mais para aprender a lição n.1: Procure se informar melhor onde ir neste país.
E viva a Bananalandia!
Aqui é Brasil meu irmão. Perdeu mané! Vc está pensando q isso aqui é o q? Nothing Hill?
É por este motivo que o Rio de Janeiro não é mais a porta de entrada do Brasil.
Agora, é São Paulo, que oferece uma segurança melhor.
Mas que Péssima imagem o Rio tem…
Infelizmente ele vivenciou da forma mais criminosa, como está a situação da violência no Brasil. Sem controle e anuência do estado.
Ele conheceu a verdadeira fake news desconsiderando toda a verdade do que se passa nesse país. Foi mais um, porque uma jogadora de vôlei também não volta mais
É a”sala de visitas” do Brasil!