O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), determinou que todos os servidores públicos do Estado deverão apresentar comprovante de vacinação completo contra a covid-19.
O decreto foi assinado pelo governador e publicado nesta terça-feira, 4, na edição do Diário Oficial do Estado. O prazo para que o servidor se adeque ao decreto vai até o próximo domingo 9.
Aproximadamente 570 mil profissionais em órgãos de administração direta e indireta de São Paulo serão afetados pela medida.
O comprovante de vacinação não será exigido caso o servidor apresente atestado médico com alguma contraindicação em relação à vacina.
Os documentos devem ser encaminhados aos órgãos setoriais por meio eletrônico, e quem descumprir o prazo fixado ficará sujeito à apuração de eventual responsabilidade disciplinar em processos administrativos internos.
Segundo o governo estadual, outras regras complementares também poderão ser editadas de acordo com a necessidade de cada Secretaria de Estado ou órgãos de administração indireta.
Até o momento, mais de 84 milhões de doses contra a covid-19 foram aplicadas em São Paulo, e 95% da população adulta do Estado já completou o esquema vacinal.
SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO E FUI ATINGIDO EM CHEIO PELA TIRANIA DO GOVERNADOR, ALÉM DE PERCEBER A MENOR REMUNERAÇÃO DO PAÍS NA CATEGORIA E CARGO, TER SIDO LUDIBRIADO COM RETIRADA DE FÉRIAS, LICENÇA PRÊMIO E QUINQUÊNIO.
O GOVERNO AGORA EXTINGUE A PROFISSÃO DE UM AGENTE QUE DEDICOU 12 ANOS DE SUA VIDA A BEM SERVIR A COMUNIDADE E NO MOMENTO QUE ENCONTRA-SE DOENTE É COLOCADO NAS RUAS , SEM EMPREGO E DISCRIMINADO.
ESTE É O PIOR HUMANO QUE JÁ HOUVE NO COMANDO DO ESTADO, DEVERIA SER LEVADO A UM TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE , TODOS NÓS SABEMOS DOS NÚMEROS INFLADOS POR ELE NA PANDEMIA, SUPERFATURAMENTO ENTRE OUTROS CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E A POPULAÇÃO E A HUMANIDADE.
EM TEMPO: DEVE SER JULGADO TAMBÉM POR CRIMES CONTRA A PÁTRIA E SUBMETIDO A LEI MARCIAL PARA TEMPOS DE GUERRA.
Protótipo de ditador tupiniquim, de índice eleitoral traço, da calça apertada e de tenebrosas transações com a China.
Tudo dentro da mais perfeita legalidade, claro.
O ditador calcinha apertada tem que dar um jeito de colocar pra frente as doses de vacina que comprou sabe-se lá por que valor e …. bem, essa história todo mundo já sabe 🙄
Nojento filho da…. desculpa, Oeste, mas não dá pra aguentar.
Me parece que esse anúncio o mantém na mídia como defensor da vacina. Quer ser presidente.
Solução existe p barrar esse cidadão. Ninguém entrega passaporte nenhum e a maquina estadual para. Dura qto tempo o decreto ? Uma semana talvez.
Os pancrácios por falta de cultura (em sua maioria) não sabem que os tiranos nunca devolvem o poder que lhes foi outorgado pelo povo de maneira pacifica.
Os obsequentes da falsa direita , a direita LENGA LENGA da lamentação encarnada no Bolsonaro tem que reconhecer que se equivocaram. A LEI 13.979 assinada por Bolsonaro, o Mandetta e o próximo candidato a presidente Moro (se prepare por que Moro é um autoritário), é a lei que permite que qualquer prefeito, governador, etc. façam o que quiser com as pessoas. Imagine, em nossa pequena cidade tem vereador que quase não sabem escrever. Entendeu? Imagine um pancrácio assim no poder!!
Lamentavelmente a massa de PANCRÁCIOS da esquerda ou da direita, com falta de amor pelo seu pais, com falta de amos pela sua pátria ficam brigando entre eles ao som do velho ditado DIVIDE ET IMPERA tocado pelos GLOBALISTAS disfarçados de direita ou disfarçados de esquerda mais todos eles ao serviço do amo GLOBAL.
Em quanto a tirania avança, em outros países se lha enfrenta a messes manifestando. No Brasil, os PANCRÁCIOS só pensam em saracotear suas bundas. Agora desesperados para saracotear no CORNOval!!
Quando a massa não tem moral!! nem para defender a honra de seus filhos a MASSA merece ser escravizada. A liberdade é um bem, é o BEM MAIS PRESADO pelo qual muitos no decorrer da vida tiveram que lutar e morrer. Quando a massa não tem nem a capacidade de se defender então vai ser escravizada. Assim vai ser. Tem quem nasce para livre, tem que nasce para ser escravo.
Por isso, agora os que trabalham para o Estado de São Paulo, vão ter que aceitar ser escravos para poder saracotear a bunda com uma cerveja na mão ao ritmo de Valesca Muita Bunda, Claudia Leite Podre o Wesley Lamentação!! Ou mandar tomar na bunda ao tirante de loja de brinquedos e ficar sem trabalho mas com dignidade.
Como a dignidade e a moral já não são a moeda corrente. Julgando como os saracoteadores de BUNDA deixaram as prais no ano novo acho que vão ser escravizados
Salvo alguns erros de concordância e ortografia, o conjunto do texto é excelente a meu ver. Parabéns.
Paulo Renato Versiani Velloso é fiscal de opinião alheia.
Esse defecado sabe que não terá os votos do funcionalismo então exerce seu pequeno poder até os limites do bom senso, como se diz “não há mal que sempre dure” .
Esse governador é um dos que sairá logo da politica sem deixar saudades. Lixo tucano.
Não tem limites este ditadorzinho, só fala em vacina, o estado esta abandonado em todas as áreas, incompetente, este sujeito tem sinais de psicopatia, acuar as pessoas e ameaçar desta forma obrigando a tomar uma M de vacina em teste.
ta acabando sua carreira politica sujeito, quando se licenciar para disputar a presidência acabou pra você.
felizmente ainda temos eleições aqui na Bruzundanga e o ditadorzinho da calça apertada será banido da vida pública – aposto um Chicabom (picolé) que não chegará a 5% dos votos para a PR.
Nada melhor que uma pandemia para que tiranetes possam exercer seus delírios totalitários.
A vontade desse RATO NOJENTO era assinar decreto obrigando a todos a tomar coronavac!
Rato imundo!!
Então, cabe perguntar a Agripino Dória o seguinte. Se um servidor público que tomou duas, até três doses da terapia experimental apelidada de Vacina, ainda assim for infectado pela peste chinesa e suas variantes e com isso infectar outros colegas de trabalho vai sofrer alguma sanção? Qual é a solução jurídica que o estafeta da ditadura chinesa teria para com um funcionário público que dependente de entorpecentes, não poder ser internado compulsoriamente para tratamento, mas é obrigado a ser inoculado pela terapia experimental apelidada de vacina?
Ainda bem que esse ditador vai acabar sua pose esse ano…volta pra privada
O almofadinha estava sumido…….
Não dá mais entrevistas midiáticas???
Não vai explicar a porcaria de vacina que veiculou no povo???
Cadê o candidato? Justifique como com 95% de cobertura vacinal esse é o estado com maior número absoluto de mortes? Um dia esse nefasto vai responder pelas barbaridades que fez!