Os dois parlamentares deixam as presidências do legislativo em 1º de fevereiro e, portanto, perdem o privilégio na mesma data
Os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), continuam se deslocando com os jatos da Força Aérea Brasileira mesmo durante o recesso parlamentar que começou em 22 de dezembro. Segundo O Antagonista, em menos de 10 dias, os dois políticos já fizeram oito viagens nas aeronaves oficiais — seis de Maia e, duas, de Alcolumbre. Os parlamentares deixam as presidências do legislativo em 1º de fevereiro e, portanto, perdem o privilégio na mesma data.
Maia transitou entre quatro capitais (Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte) buscando apoio para a candidatura do deputado Baleia Rossi (MDB) ao posto de presidente da Casa. Em uma de suas viagens, Alcolumbre levou o senador Rodrigo Pacheco (DEM), candidato que ele apoia para substituí-lo, para um almoço no Palácio da Alvorada com Jair Bolsonaro.
Leia também: “Voto decisivo de Fux barra reeleição de Maia e Alcolumbre”
É por essas e outras mordomias que estes malditos querem se perpetuar na políticas e nos cargos importantes.
Em 2022, vamos eleger senadores e deputados sérios, com passado limpo e comprometidos com o bem do país, só assim nos livraremos desses trastes.
Com o atual stf e com esse congresso, não precisamos de inimigos.
Meus netos também estão se luxando com seus aviãozinhos desde o Natal.
Certamente se esquecerão dos brinquedos, como soi acontecer com as crianças, qdo ganham outros ou o tempo passa
Botafogo e Batore jamais ficarão sem seus brinquedinhos confortavelmente Ainda mais que não existe mais estatais para mantê-los em banho Maria.
Triste fim desses crápulas.
Que venha o abençoado 2021, o ano em que Batore e Botafogo serão banidos da política.
São pragas que assaltam os direitos e sonhos dos brasileiros! Sanguessugas corruptos câncer que produz a fome de muitos brasileiros! Até quando pessoas de bem pagadores de impostos vão ter o prazer de ver esses dois na cadeia para que a justiça seja feita? Mas que seja feita em primeiro lugar a justiça divina porque dessa ninguém escapa!
Dois trastes da pior espécie da política nacional. Não têm um pingo de respeito para com a sociedade.
Os Senhores luxam. Os escravos sangram