Alunos do Colégio Bandeirantes que queiram participar de treinamentos esportivos terão de se vacinar contra a covid-19. Voltada para “atividades optativas”, a norma foi enviada a pais e responsáveis, na semana passada.
O colégio justifica que a vacinação de alunos “visa o coletivo, uma vez que grupos vacinados permanecem menor tempo em quarentena e, caso aconteça uma situação de fechamento de grupo, o impacto será menor”.
“Alunos com idades entre 10 e 11 anos deverão apresentar o comprovante de vacinação (digital ou impressa), da primeira dose, até 07/02/2022, para o técnico responsável pela modalidade esportiva”, orientou o Bandeirantes.
Conforme o anúncio da escola, a partir dos 12 anos, os estudantes que também queiram praticar esportes precisarão mostrar o comprovante da vacina referente a duas doses. O prazo estabelecido: 31/01/2022 a 04/02/2022.
“Salientamos que o técnico não ficará com o comprovante de vacinação, apenas anotará na planilha de controle”, informou o Bandeirantes. A escola tem perfil voltado para a elite paulistana, com mensalidades em torno de R$ 5 mil.
A Revista Oeste entrou em contato com o diretor do colégio para esclarecer algumas dúvidas, mas, até o fechamento desta reportagem, não teve resposta. O espaço está aberto para que a escola responda a questionamentos.
A escolha dos titulares nas diversas modalidades será por quantidades de dozes tomadas. Os líderes em dozes serão os capitães. Quem tiver filho lá é melhor tirar.
Os País que se sentirem coagidos processem esta escola,busquem seus direitos garantidos por Lei e a constituição, tirem seus filhos desta escola. Agora alguém informe que um aluninho Vacinadinho pode pegar e transmitir o virus a um aluno não vacinado kkkkk e que os aluninhos vacinadinhos não estão livres da Omicrom que é a variante em circulação hoje, estas vacinas obrigatórias estão desatualizadas segundo a própria Pfizer.
Até agora é só para o ginásio de esportes e as piscinas. Quando, em breve, transformarem os sanitários em “todos os sexos”, exigiram também o passaporte na porta para quem quiser utilizá-los, né São Paulo? Amo esse Estado brasileiro. Sempre na vanguarda dos costumes. Né, Dória?
Isolem a escola. Peçam transferencia
É só os pais cancelarem as matriculas e retirarem os alunos. Vamos ver se aguentam.
Blá bláblá blá bláblá tudo pela SCIÊNCIA .Cancelem as matrículas e troquem de colegio q mudam rapidinho a regra. A lacracao reversa funciona muito bem, vide Ivete Sangalo e outros q tentaram e n conseguiram.
Coleginho doutrinadinho é assim, sempre na marginalidade constitucional e pior, atropelando a Ciência com “C” e usando a com “$”… Não recomendamos colocar seus filhos lá!
Cinco mil de mensalidade? Se os pais mudarem seus filhos de escola, esse colégio muda de ideia na hora.
Eu troco de escola do meu filho no mesmo momento que receber algo parecido. Não sou contra vacina, mas sim contra obrigatoriedade, principalmente em menores de idade.
De que vacina estão falando? Daquelas que não servem para a Ômicron? É muita cara de pau.