No último domingo, 12, manifestantes fizeram atos de apoio ao Hamas na Avenida Paulista, em São Paulo. André Lajst, especialista em Oriente Médio e presidente-executivo do braço brasileiro do Stand With Us no Brasil, mandou um recado para os apoiadores do grupo terrorista em suas redes sociais.
Militantes do Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, até venderam camisetas do grupo terrorista com os dizeres “Hamas: movimento de resistência islâmica”. Lajst lembra que não há direitos humanos, muito menos de liberdade, em Gaza, onde o grupo terrorista exerce o poder.
Lajst diz que não há mulheres de minissaia nem decote em Gaza, muito menos apoio aos LGBTs
“O Hamas é um grupo terrorista que prega a destruição de Israel, persegue LGBTs e minorias religiosas e oprime o próprio povo palestino na Faixa de Gaza”, disse Lajst no Twitter/X. “Ademais, no dia 07/10, assassinou, de modo brutal, cerca de 1.200 pessoas em Israel e sequestrou outras 240, as quais permanecem como reféns. Isso é inaceitável!”
Aviso aos navegantes que fazem a “dancinha do Hamas” com direito a roda de samba e instrumentos musicais, com mulheres vestidas com decotes e mini saia devido o calor de 37 graus. Sua dancinha seria proibida em Gaza ou qualquer lugar que o Hamas controle, o instrumento musical…
— André Lajst (@AndreLajst) November 13, 2023
O especialista em Oriente Médio também ressaltou que apoiar um grupo terrorista e assassino publicamente é “totalmente incompatível com a democracia brasileira”. Em outra publicação, Lajst ressaltou que não existem mulheres com liberdade para andar de minissaia em Gaza.
+ Leia mais notícias sobre o Brasil em Oeste
“Aviso aos navegantes que fazem a ‘dancinha do Hamas’ com direito a roda de samba e instrumentos musicais, com mulheres vestidas com decotes e minissaia devido ao calor de 37 graus”, disse Lajst. “Sua dancinha seria proibida em Gaza ou qualquer lugar que o Hamas controle, o instrumento musical seria destruído, as mulheres precisariam se cobrir dos pés à cabeça, e o dinheiro da venda de broches e camisetas seria confiscado!”
Srta Evellyn, esse caldo imundo de boçalidade, analfabetismo, absoluta falta de valores morais e éticos retrata com clareza a definição de Viktor Frankl, psicólogo que sobreviveu ao Holocausto: “Só há duas raças no mundo, a dos decentes e a dos indecentes”. É “O Imbecil coletivo” revelado pelo Professor Olavo de Carvalho. Parabéns.
Isso tem um nome doença mental! Esquerdista é doente mental. Tirando os lideres que sabem o que fazem, eles usam os trouxas para seus objetivos malditos.
Enquanto o Brasil não criminalizar o comunismo assim como foi feito com o nazismo não será possível vencer estes doentes mentais. O Brasil tá perdido gente. Estamos em um enrascada sem tamanho. Só não vê quem é burro ou muito manipulado.
Olha só o perfil do Partido Politico que custeamos. O Brasil se transformou totalmente em um Pais de ABSURDOS!
A burrice os impede de compreender óbvio.
Alem de vagabundos e alergicos a trabalho, apoiam a terroristas, assassinos e ditadores. E o resultado do pessimo e baixissimo nivel de educacao no pais.
Jumentos tem melhor educacao.
Cadê o Supremo Talibã Federall para mandar prender os apoiadores de terroristas?
Ou só prendem patriotas de idade, frágeis, cristãos e pacíficos?
São todos alienados, assim como aquele sujeito que afirma que beber leite está relacionado a opressão branca frente a sociedade. São todos doentes de cultura e norte na vida, atrapalhando a construção de nossas vidas!
Fora que já estão todos fichados…Um dia vão sentir na pele.
Só comunistas não sabem disto. A começar pelo maior ladrão do universo que continua roubando sem parar.
Resumindo, são uns imbecis ….
Estamos perto de que idiotas e imbecis dominem o mundo, não por competência, mas pela quantidade.
Todos com certeza passaram pelo ensino do “premiado pelo pt ” Paulo Freire e ouvem os artistas brasileiros q moram em Paris. Um bando de idiotas q não sabem em qual continente Brasil se localiza.
Nem é necessário enviar esse populacho para a faixa de Gaza para sentirem o horror do Hamas.
É só enviá-los para uma roça e entregar uma enxada para começarem a conhecer o labor. Isto é muito mais horror para essa vadiagem imprestável.
Perfeito o comentário do Arley, idiotas funcionais. Estão sendo criados em escala industrial.
O Brasil há 20 anos produzindo idiotas funcionais , é que votam
Exatamente. Estes imbecis nem sabem pelo que estão manifestando-se. Um grupo de terroristas retrógrados que vivem em um estado que parou no século II tamanho o atraso.
O Islamismo ,essa religião fanática e assassina ,surgiu e se difundiu no século VII D.C. ! Infelizmente estão aumentando muito os seus fieis devido aos altos índices reprodutivos deles ! Um grande perigo para a nossa cultura judaico-cristã !