A ex-atriz e diretora da Globo Guta Stresser, de 50 anos, famosa pelo papel da personagem Bebel, no seriado A Grande Família, afirmou em entrevista ao jornal O Globo que tem passado dificuldades financeiras nos últimos meses. A artista afirmou, por exemplo, que está na iminência de perder seu apartamento, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela não teria condições de pagar as parcelas do financiamento do imóvel, que, inclusive, já passou por processo de leilão — que a atriz tenta reverter na Justiça.
Leia também: “Jovem autista preso no 8 de janeiro faz apelo à Justiça”
“Compraram a minha casa no leilão”, declarou Guta. “Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, desabafou.
A ex-atriz da Globo, que no período eleitoral posou foto com o boné do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e ironizou dos eleitores de Jair Bolsonaro, também disse que a situação financeira também se agravou pelas várias tentativas de engravidar. A saber, o procedimento de fertilização in vitro pode custar mais de R$ 20 mil.
“Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue”, disse Guta, sobre os demais integrantes do seriado global que deixou o ar em setembro de 2014. “As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma m***, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”, ressaltou a artista.
Ex-atriz da Globo trata de doença rara
Em 2020, Guta Stresser foi recebeu diagnóstico de esclerose múltipla, doença autoimune e degenerativa. Ou seja, agride os neurônios, afetando a estrutura e o funcionamento das células essenciais para o bom funcionamento do corpo humano. Ela tem se tratado pelo Sistema Único de Saúde.
Leia também: “Previsão do tempo: excesso de chuva, nebulosidade e ciclone extratropical”
“Tudo teve início em 2020, quando estava participando da Dança dos Famosos, no programa do Faustão” lembrou, dessa forma, a ex-diretora da Globo. “Parecia tudo normal até que, durante os ensaios, eu passava a coreografia e, quando terminava, não lembrava de mais nada, nada mesmo. Não entendia o motivo”, contou a atriz à revista Veja. “Tinha formigamentos frequentes nos pés e nas mãos, enxaquecas fortíssimas e variações de humor.”
Aguente firme pois os militantes do MST terão curso de medicina gratuito e sem precisar fazer qquer prova! Assim,como excelentes medicos,poderão te ajudar a engravidar e quem sabe,descobrirem a cura de todas as doenças ,gratuitamente! Claro,o hospital deles será em alguma fazenda capitalista maldosa invadida,não se preocupe!
Faz o L
Discurso de gentinha canalha!
Esses artistas nojentos e hipocritas..vivem que nem cigarras. E amaldiçoam as formigas…
Gentinha da pior espécie e nunca aprendem…
SE ACHAM os VIRTUOSOS
Mas são PATIFES…falsos e altamente dissimulados.
Que se ferre mais maldita!
Em síntese é bem isso, perfeito !
Os artista em geral são sonhadores.
Me lembra a estória da Cigarra e a Formiga.
Nunca ensinaram estas cigarras a trabalhar como formigas para, quando chegar o iverno, não morrerem secas enquanto os as formigunhas fizeram o seu pé de meia.
Fez o L, então tenta com eles, talvez lhe deem um ministério.
Vacinou? Quantas vezes? Pode ser. Vai investigar? Aposto que não.
A vida não é fácil, minha senhora, para ninguém.
E não será com coitadismo e vitimismo que a senhora sairá desta. A sua liberdade individual, por mais que deixou claro que não acredito nisso, é seu maior aliado nesta situação: reúna seus compadres e comadres comunistas da época de Rede Lixo, tome um café com eles, converse com o que estão fazendo, onde estão fazendo, entenda as oportunidades e ofereça seus serviços. Isso chama-se empreender, e não é do capeta, como os comunistas gostam de classificar.
Triste esse acontecimento, mas infelizmente para quem apoia e defende o comunismo, o final eh sempre o mesmo: decepção, miséria, fome e arrependimento !!
Que essa senhora consiga superar essa fase e recomeçar nova vida, longe da esquerda nefasta e maldita !!
Que isto sirva de lição a outros ingênuos que ainda acreditam nas mentiras dos canalhas PeTralhas, enganadores, mentirosos e cinicos, como é o gran chefe cachaceiro !!!
Procura o descondenado. De repente rola um cargo de aspone pra você.
FAZUELI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Trabalhei toda a minha vida, sempre economizei, jamais usei drogas e sempre serei conservador. Nunca poupei esforços para ajudar as vitimas da falsa igualdade social pregada pelas bestas comunistas. Incentivei muitos jovens a lutar e estudar, e assim vencerem na vida. A VIDA É DURA PARA QUE É FROUXO, COMUNISTA E PARASITA DA FAMILIA.
VOCE QUE FEZ UELI DEIXO ESSA RECEITA QUE JA FOI APROVADA POR TODAS AS FOCAS COMUNISTAS DA VENEZUELA, CUBA E ARGENTINA. BOM APETITE.
Segue uma deliciosa receita de ensopado de cachorro retirada do blog Remonstrante:
Ingredientes
3 quilos de carne de cachorro.
1 copo de vinagre
6 colheres de sal
50 gramas de pimenta do reino, moído grosso
3 copos de molho de tomate (OPCIONAL: 3 tomates cortados em cubos, para enriquecer o ensopado)
4 cebolas grandes picadas
2 litros e meio de água (mais se você deseja um caldo mais leve, menos se mais grosso.)
4 cenouras cortadas em rodelas
3 batatas cozidas cortadas em quartos
2 cabeças de alho moído
meio abacaxi cortado em cubos
1 ½ tablete knorr de fígado bovino
Molho Tabasco a vontade (pra mim, quanto mais, melhor!)
Modo de preparo
Estando morto o cão, queime-o com fogo para tirar o pêlo, e enquanto ele ainda estiver quente comece a desmembrá-lo e descascar sua pele (uma boa faca e algumas dicas de qualquer açougueiro e você estará pronto. Corte a carne de sua preferência (a minha sendo as ancas posteriores) em cubos de 2 a 3 centímetros. Deixe a carne marinar numa mistura de vinagre, pimenta do reino, sal e alho por duas horas.
Frite a carne numa grande panela junto com as cebolas, e vá adicionando as cebolas, as cenouras e os pimentões (agora seria um bom momento para colocar os tomates – ah, esqueçam o opcional lá em cima e coloquem mesmo tomates, ficará um primor). Por último, ponha os pedacinhos de abacaxi para garantir aquele exótico sabor tropical que todo mundo ama. Misture até tudo estar dourado e emanando um cheiro celestial.
Adicione então o molho de tomate, a água fervente e o knorr de fígado, comece a misturar, e quando toda a panela começar a ferver, cubra-a, baixe o fogo, e deixe o cozinhar por mais uns quinze minutos. Destampe, tempere a gosto com tabasco, ou qualquer outro tempero de sua preferência, e sirva com arroz (de preferência integral, mas branco também serve.)
O Jantar está servido!
O cachorro, ainda é fácil de encontrar, e os demais ingredientes? Aí fica difícil fazer a receita! Melhor comer abóbora mesmo.
Boa ideia, vamos juntar a abobora com essa receita e eliminar os outros ingredientes.
MST, vocês têm dinheiro, por favor ajudem a pobre comunista. Como dizia o grande Nelson Rodrigues, “amar a humanidade é fácil, difícil é amar o próximo.” Aff.
Faz o L e vai para o abraço
FAZUELE!!! Vida que segue. Pior, são os inocentes que estão presos devido a INjustiça brasileira.
Peça ajuda àquele que vc votou!!!!!!
Tem que sifu mesmo…. que vá morar na rua agora com seu boné do mst…