O ex-governador Anthony Garotinho e sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, estão vendendo panetones para sobreviver no Rio de Janeiro.
Em vídeo publicado nas mídias sociais, Garotinho aparece ressaltando a qualidade de seu novo ganha-pão: “De fato, o chocotone da Rosinha é uma delícia”.
A ex-governadora também aparece na gravação dizendo ter recusado algumas encomendas. “Tive de rejeitar mais ou menos a mesma quantidade que vendi. Pedidos muito em cima da hora. Faço tudo sozinha. Ainda estou terminando algumas entregas.”
O casal não fala em cifras nem em cansaço. Mas diz que não vê a hora de reunir a família para a ceia de Natal e degustar um panetone.
Leia também: “O humor como arma contra o coronavírus (17): Como viajar na Páscoa durante a quarentena”
Onde roubaram os ingredientes? Que cara chato, esse molequinho, hein?
Nada como a boa e velha falsa humidade vitimista.
Cazzo…..estragou meu desejo de comer panetone neste Natal.
Daqui uns dias aparece com dinheiro roubado e fala que vendeu um milhão de panetones a cem reais cada.
O que tem de errado em vender panetones? Lula vive de dinheiro do fundo eleitoral pago pelo PT
Não vou criticá-los, pois finalmente estão fazendo algo de útil. Desejo-lhes sucesso no empreendimento. Parabéns!
Sem preconceito, eu COMERIA SEU CHOCOTONE ROSINHA, DEVE SER GRANDÃO, MACIO, E CHUPARIA TODO AS AS GOTAS DO SEU CHOCOLATE..!
A cara dele parece um panetone, e dos grande.
Pela papada deve vender um e comer dois.
Para não falar outra coisa, são dois caras de pau! Agindo assim esses dois processados pela justiça acham que as pessoas terão empatia para colocá-los outra vez nos cargos onde eles possam fazer o que mais sabem: usufruir e mamar do dinheiro público!
PICARETAS!!!
Vamos morrer de pena desses vigaristas ? Que tal ? Usam o coitadismo pra desviar o foco de terem patrimônio com dinheiro roubado.
O Brasil prima, no mundo, de políticos e agora de revelados do judiciário, corruptos, patifes e vigaristas.
Hoje reconheço que em breve precisaremos ou de um regime chinês ou um militar pra botar ordem nessa bagaça. O país está numa zona perigosa de desmandos.
Mentirosos…..cara de pau.