A fotógrafa Ingryd Alves morreu, aos 28 anos, depois de sofrer um mal súbito, na madrugada desta quinta-feira, 26. Ela era dona de dois estúdios fotográficos em São Paulo, um na zona sul e outro zona leste, e se tornou especialista em ensaios de gestantes, recém-nascidos e famílias.
A profissional foi responsável pelo ensaio de Mavie, filha do jogador Neymar com a modelo Bruna Biancardi. A menina nasceu em 6 de outubro, em São Paulo.
Leia também: “Neymar participa de chá de revelação do filho de Nikolas Ferreira”
Equipe de Ingryd Alves lamenta a morte da fotógrafa
Pelo Instagram, plataforma em que Ingrid tinha mais de 260 mil seguidores, a equipe que trabalhava com ela lamentou a morte. Na rede social, informou-se que ela sofreu de mal súbito.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone”, afirmou a equipe da fotógrafa, por meio de postagem. “Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu.”
“Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo”, prosseguiu a equipe. “Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias.”
Bruna Biancardi também lamentou a morte da fotógrafa. A modelo e influenciadora digital divulgou uma nota pelas redes sociais. Ela citou que Ingryd havia feito o ensaio fotográfico de Mavie na última semana.
“Hoje nos deparamos com a triste e inesperada notícia do falecimento da Ingryd Alves, que fez as fotos newborn (recém-nascido) da Mavie, na semana passada”, afirmou Bruna. “Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos à família, amigos e colaboradores do estúdio.”
“Que Deus te receba, e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações.”
Ingryd deixa o marido, Jeferson Silvestrone, e três filhos. O corpo da fotógrafa será velado no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, município do ABC Paulista.
Ela estava imunizada com as picadinhas obrigatórias? Quantas doses a moça tinha tomado? Impressionante a quantidade de gente jovem e saudável morrendo como moscas. Alguma outra suspeita além da que eu tenho?
Também me pergunto a mesma coisa…