Na tarde desta terça-feira, 7, durante o programa Estúdio i, da GloboNews, o comentarista de política internacional Marcelo Lins associou Jair Bolsonaro a supremacistas brancos. O motivo: o ex-presidente bebeu leite puro durante uma live.
Na transmissão, Bolsonaro aceitou o “Desafio do Leite”, proposto pela Associação Brasileira de Produtores de Leite (Abraleite), e tomou alguns copos.
“O então presidente Bolsonaro, em mais de uma live, se não estou enganado, apareceu bebendo um copo de leite”, disse o comentarista da GloboNews. “Beber copo de leite também se insere nesse campo do simbolismo dos supremacistas, porque havia uma tese, obviamente estapafúrdia, de que pessoas brancas digeriam melhor o leite do que pessoas negras.”
+ Leia mais notícias sobre Política em Oeste
Lins também ironizou o ato do ex-presidente junto a integrantes do governo na live. “É muito fácil ver pessoas adultas bebendo copo de leite no meio de uma live que vai falar sobre política”, disse. “Ele fez isso mais de uma vez, bebendo o copo de leite com alguns colaboradores.”
Bolsonaro bebeu leite em apenas uma live, para cumprir desafio
Oeste verificou a informação divulgada pelo comentarista da GloboNews. O ex-presidente tomou leite em apenas uma live, que foi realizada na quinta-feira 28 de maio de 2020, alguns dias antes do Dia Internacional do Leite, em 1º de junho.
Na live, Bolsonaro exalta a produção de leite no Brasil. “Somos o maior produtor de leite do mundo”, afirmou. “Sempre tomei isso aqui. Um brinde a todos os produtores de leite.”
Leia também: “Desafio do leite’ criado para defender o setor é criticado pela esquerda”
O ex-presidente tomou um copo de leite junto do então presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do então secretário de Agricultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. A ação ganhou repercussão na época, associando o presidente a supremacistas branco.
Bolsonaro explicou que utilizou a live para cumprir o “Desafio do Leite” proposto pela Abraleite. Segundo o ex-presidente, aquela teria sido uma demonstração de apreço pela importância do produto para o agronegócio nacional.
Leia mais: “Bolsonaro ficou ‘chateado’ com noticiário sobre leite condensado”
Há, os chatinhos, mimamos inteligentinhos da Globo. Agora é tarde! perderam a credibilidade e não há nada que possam fazer para recuperar o que não se recupera. Acabou pra vocês. Que decadência…..Jorge Pontual , nessa altura do campeonato, depois de velho, ter que se desculpar para um Paulo Pimenta? que vergonha!
A imensamente corrupta e iletrada imprensa brasileira, já há algum tempo, se assemelha a um intestino
descalibrado cujos seus representantes se realimentam do que defecam e
emanam diuturnamente toda a fétida produção para a massa ignorante e dormente que continua gravando vídeos no TikTok com suas dancinhas.
Esse comentarista é tão idiota que não merece nem ser contestado.
O que eu acho: o grupo de jornalistas e repórteres da antes, Vênus Platinada, poderosa ao longo de décadas, resolveu tomar de assalto o centro das atenções, praticando um jornalismo pomposo, mas de quinta categoria. Marcelo Lins é um desses vendidos como tantos outros que atuam na área. Carregando alguma cultura, esses militantes caíram em descrédito imaginando que o leitor é o trouxa de antigamente. O mundo mudou e eles continuam a sentar na mesma poltrona confortável de um estúdio desbotado, colapsando ideias.
Isso. Concordo com o jornalista… E quem bebe copo de pinga, o que é?
Este Marcelo Lins, é um perfeito idiota, assim como toda a esquerdalhada woke!!
Me pergunto: será que o salário é bom? Pelamor viu, essa é pra cair o cool da bun*&.
Marcelo Lins é comentarista de política internacional?
Isso não serve nem para comentarista de futebol de time de várzea.
É muita imbecilidade ou no mínimo tentando implantar mais imbecilidade na cabeça vazia da militância que sofre de esquerdopatia.
Muito provavelmente esta anta (com todo respeito aos simpáticos animais) desconhece que a comemoração do vitorioso na Indy 500 é realizada com leite há mais de 60 anos.
Esta imprensa que não presta deveria estar preocupada com os produtos brasileiros de leite que hoje sofrem pelas importações sem critério que desequilibram o mercado.
Mas este povo não se cansa de aporrinhar a vida de alguém, durante, depois e se mexer o balaio pode ser que até antes do cidadão ter sido nosso melhor presidente.
A meu ver ou isso é amor, tesão ou obsessão pelo nosso querido presidente Jair Messias Bolsonaro
Quer chamar a atenção Lins vai mijar sentado….
E dá paz para alguém que talvez nem sabe que você existe bebê!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMO PODE SER COMENTARISTA INTERNACIONAL UM JORNALISTA CAPAZ DE DIZER UMA DAS ESTUPIDECES MAIS GRANDES E GRAVES QUE EU TENHO ESCUTADO. NEM COMO BRINCADEIRA PODERIA SER DITO E ESSE CARA ESTA FALANDO SERIO. E UMA VERGONHA PARA A GLOBO E PARA ELE MESMO.
Vamos torcer para que prossiga, e se aprofunde, esse processo de imbecilização crescente da extrema-imprensa brasileira. É um caminho seguro para a autodestruição desses imbecis.
Kkk. Esses drogados não se mancam mesmo, continuam ridículos e inúteis como sempre! Que continuem a cheirar e lamber o traseiro do 9 Dedos até morrerem!
Isso explica uma coisa: esses jornalistas de esquerda são totalmente doentes. Uma pessoa normal jamais faria um comentário desses. Há, senhores jornalistas , o seu chefe Lula, comeu arroz branco hein. Hum , sei não, isso deve ser algum tipo de supremacia branca, será? Malucos.
Obrigado pelo comentário, Sr. jornalista! O Sr. ajudou a evidenciar como foram os 4 anos de Jair Bolsonaro no poder. Calúnias diárias feitas pela Globolixo, pela Folha e Estadão. A conhecida velha mídia, vendida ao PT e ao Lula corrupto!
????????????????
Como é possível um jornalista fazer um comentário tão imbecil como este ??? E ainda recebe da Globo por isto !!!
Kkkkkkkk, mais um esquerdopata debilóide da Globolixo.
Se abraçarmos essa premissa, o Lula também seria um supremacista branco, pois, em muitas oportunidades foi flagrado tomando uma “branquinha”.
Esse bocó , criou barba para parecer bem junto a Globolixo. Não sabe o que diz.
MEU DEUS, A GLOBO NÃO LARGA DO PÉ DO BOLSONARO, SE BEBE LEITE É RACISTA, SE BEBE CACHAÇA É ALCOLATRA, SE ANDA DE MOTO É IRRESPONSÁVEL, A UNICA COISA QUE ELES NÃO CRITICAM É SE ROUBAR, AI PODE TUDO.
Vou pintar tudo que é branco aqui em casa antes que me denunciem. Nem o cachorro escapará. Azulejos e ladrilhos brancos serão proibidos. E as folhas de livros, cadernos e documentos deverão ter que cor?
Difícil acreditar o que ponto chegou esse jornalismo militante brasileiro. Uma pessoa, que vai para um rede de tv, acusar Bolsonaro de racismo porque apareceu em uma live bebendo um copo de leite, só pode estar sofrendo de algum disturbio mental. A população tem que baicotar essa imprensa podres, com esses jornalistas deprimentes, que denigrem a imagem de toda uma classe por uma ideologia idiota, nojenta, que ferre todos os príncipios familiares, que não respeitam idosos, crianças, estudantes, patriotas, que não respeita nossos símbolos, que só querem lacrar, o Brasil está de dar nojo.
Pai que paga com seu suor o sagrado leite com o qual alimenta seu filho negro….Supremacista branco kkkkkkkkk
Estupidez ao vivo.
É o programa do encontro das amebas em coma. Desculpe amebas por rebaixá-las tanto 🙁
Enojante tanto nada. Só poderia vir de uma rede de esgoto. É o fim do fim. Coitado. O ódio já danificou os neurônios
O atual senador Jorge Senf era Secretário de Aquicultura e da Pesca e não como está no penúltimo parágrafo
Sobraram na Rede Globo aqueles que fazem jus e se encontram perfeitamente adequados à mediocridade do atual Empreendimento.
O estranho ainda é existirem patrocinadores, visto que, em princípio, devem ser empresários e, por conta disso, pessoas com mais lucidez e pés no chão que não deveriam continuar apoiando o incentivo de uma verdadeira “eutanásia” da sociedade brasileira por essa Rede, evidentemente, tiros nos pés!
O perfil de seus assinantes, telespectadores, ouvintes e leitores, das diversas mídias da Rede Globo, certamente são factíveis às suas manifestações pró degradação da produtividade, mérito, moral e ética – claro tudo da empresa (Rede Globo) lá para fora -, tudo isso por conta justamente pela avidez do dinheiro público das propagandas governamentais tradicionais em sistemas socialistas/comunistas.
Perder tempo com essa Rede, bem como com seus empregados, é, me parece, não possuir o mínimo sentido para seus próprios minutos!
A decadência desesperadora da globo, se puxar muito o saco arrebenta
Eu era supremacista branco e não sabia, oh céus!
Quando se é patrocinado pelo governo atual tem que fazer papel ridículo
A perda crescente de audiência da Globolixo não acontece à toa. Em sua cruzada antibolsonarista eles abusam do direito de serem idiotas. Transformaram a idiotice em uma ciência.
Mais uma evidência de que o esquerdismo é idiotizado.
Minha gata preta (Nega) é racista, adepta da supremacia branca: ela bebe muito leite!
Minha gata é racista, adepta da supremacia branca: ela bebe muito leite!
Esses caras da globosta, não cansam de passar vergonha.
Esse comentarista deve preferir mandatários que bebem cachaça. Associar uma pessoa que bebe leite a supremacistas brancos beira a insanidade. Essas criaturas perderam totalmente a noção do ridículo. O ex-presidente não deveria ter se justificado por beber leite, não se perde tempo com imbecis.
É pq a referência dessa ameba q se intitula jornalista é um fulano ladrão q ao invés de um copo de leite beberia um copo americano da mais pura cachaça. Aí estaria tudo bem para esse vigarista.
SOU AFRODESCENDENTE E ESTOU BEBENDO LEITE, ENTÃO SOU SUPREMACISTA BRANCO, ESSE POVO QUER É SER NOTÍCIA, UM BANDO DE DOENTES
A GLOBOLIXO não perde oportunidade de expor mais um idiota completo para comentar absurdos.
Impossível ser mais parecido do que o pateta.
Esse sujeito não toma leite, então? Também nunca deu leite para os filhos? (não sei se tem filho). Ou essa história de supremacistas brancos é só para os inimigos político-ideológicos? A atitude desse senhor se traduz em desonestidade intelectual, ódio, arrogância, medo de perder o emprego e desrespeito a quem tem um pouco mais de dois neurônios.
A turma da Lacração tem o cérebro Lacrado… Essa doença não há remédio em toda a medicina que cure…
Como pode um idiota deste ser reporter.isso e depreciar a profissão.
Esse ser infame que se passa por jornalista acredito que nem a família acredita no que fala
Informação esdrúxulo, como ele classificaria um negro numa live tomando café? E mate? refrigerante/ cerveja? E fumar maconha, cocaína… tem gênero ai que não acaba mais, se beber leite é racista, os bebês obrigatoriamente deveria ser amamentado com água.
como eu, muita gente se sente humilhada com esta declaração. Alguém tem que processar o cara da globo. É uma perseguição e ao mesmo tempo ódio, racismo e xenofobia. O leite sempre foi relacionada a alimentação com item primodial principalmente na amamentação de crianças. Tem aquela expressão que o trabalhador tem que receber salário para sustentar o “leitinho das crianças”. Isto também é considerado supremacia? E os negros, índios e mestiços que tomaram e tomam leite? E no mundo todo. Assim não dá para conviver com pessoas ruins, de mau coração e mau caráter, sem ética e desconhecer o mundo real da maioria dos brasileiros.
Put’s
Meu Deus do céu .
Como pode alguem tão estupido se considerar comentarista de alguma coisa? .
Isso é tese por acaso ? Merece algum tipo de comentario?
Só na cabeça baldia dele.
Digestão de leite pela cor da pele?
Então vejamos o meu caso em particular .
Eu sou branco , minha esposa é negra ,e temos uma filha mulata . estamos juntos a 21 anos.
Nesses 21 anos não me consta que algum de nós tres tenha tido qualquer problema digestivo pelo fato de o leite ser branco.
Então de acordo com a “tese” eu deveria beber leite , minha esposa beber café , e nossa filha beber café com leite .
Seria isso?
Vai procurar o que fazer sua besta quadrada.
Esse comentarista é inepto para a própria vida.
pois é… nossa família miscigenada com o famoso tripé índio+branco+negro se criou tomando leite de vaca e também de ovelha. É um insulto para nós essa maldade do jornalista. Milhões de pessoas foram humilhadas injustamente.
Imbecis úteis para o projeto de poder.
Aplausos!
O ódio desse povo é chocante e eles fazem com maior prazer, jorrar veneno para o público. Vivem disso, comem isso, respiram isso….lugar pra paz não existe.
Cara, na boa. A esquerda é uma coisa amorfa, disforme, bizarra.
Eles não podem ser encarados ( no Brasil ) como um movimento sério.
Não enquanto eles continuarem apresentando esse tipo de argumentos para enfrentarem seus adversários.
E pior…Tem esquerdista que compra esse tipo de narrativa.
Minha gente, o Marcelo Lins é poliglota, culto e um bom jornalista. O problema é que ele resolveu ser puxa-saco da diretoria da Globo. Aposto que ele já se arrependeu de ter existido o dia de hoje.