Anuncio foi feito em vídeo publicado em suas redes sociais
O Governador do Pará, Helder Barbalho, testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito pela própria autoridade em seu perfil oficial do Twitter nesta terça-feira, 14.
“Mas quero ao mesmo tempo também tranquilizar, estou super bem, estou assintomático, não tenho qualquer sintoma, tenho trabalhado desde sexta-feira de casa”, disse no vídeo publicado.
“Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegar. Por isso eu faço o apelo a você, fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus. Quem ama cuida e quem cuida fica em casa”, encerrou.
Como foi noticiado por Oeste, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), também anunciou estar contaminado com o coronavírus e disse que seguiria trabalhando.
Mantendo a transparência com vocês, venho informar que meu exame deu positivo para covid-19. pic.twitter.com/kunHZ5WII7
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) April 14, 2020
Como diz o ditado: “ Vaso ruim não quebra“. Que pena!
Esses ditadores deveriam ser proibidos de utilizar Hidroxicloroquina no tratamento deles, e ficarem mal até o ponto de implorar atraves da Rede Globo a administração do medicamento que eles estão boicotando até hoje.
Apenas mais um membro da velha família de coronéis que controlam aquela região. Se não fosse o sobrenome ele não seria eleito nem para síndico de prédio.
Pelo menos alguma coisa positiva tinha que acontecer nesse governo mal gerido !
Nada de Hidroxicloroquina para os que criticaram e desqualificaram o remédio.