Medida será imposta por 15 dias em razão do aumento de casos de infecção pelo novo coronavírus
![](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/12/1_mato_grosso_do_sul___reinaldo_azambuja_psdb-6440974-300x200.jpg)
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, decretou toque de recolher em todo o Estado a partir de segunda-feira 14. A medida será imposta por um período de 15 dias em razão do aumento de casos de infecção pelo novo coronavírus.
Leia também: “Covid-19: Novo ministro do Turismo faz apelo para evitar novos fechamentos”
De acordo com o decreto publicado nesta sexta-feira, 11, no Diário Oficial do Estado, nos 79 municípios sul-mato-grossenses os cidadãos não poderão sair de casa entre 22 e 5 horas. Há exceção em casos de trabalho e de emergência médica. Serviços não essenciais, como bares e restaurantes, devem permanecer fechados durante o horário de restrição.
Caberá à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e à Vigilância Sanitária Estadual o trabalho de fiscalização do toque de recolher. Guardas municipais e vigilâncias sanitárias municipais reforçarão a inspeção.
Nem no governo militar, em 21 anos de existência, foi registrado um único dia de toque de recolher. Essa é a corja política que temos.
VIVA A DITADURA TUPINIQUIM!! Virou palhaçada!!