O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, anunciou que o Palácio do Planalto analisa estratégias contra lotações no transporte público. No domingo 25, integrantes do Poder Executivo se reuniram com a finalidade de debater propostas, as quais devem ser anunciadas nos próximos dias. Críticos das medidas de isolamento social batem na tecla de que fecha-se o comércio de um lado e permite-se ajuntamentos em três e ônibus.
“Passamos a tarde de domingo no Ministério da Saúde traçando estratégias de testagem da população, de mobilidade urbana, transporte público e em discussões prévias sobre o Plano da Saúde Suplementar no Enfrentamento da Pandemia”, informou Ramos, no Twitter. Naquele dia, o ministro Marcelo Queiroga rechaçou qualquer possibilidade de lockdown nacional: “É o fruto do fracasso”.
Passamos a tarde de domingo no @minsaude traçando estratégias de testagem da população, de mobilidade urbana, transporte público e em discussões prévias sobre o Plano da Saúde Suplementar no Enfrentamento da Pandemia. O Gov @jairbolsonaro não para! Vamos vencer!🇧🇷💉💪🏼 pic.twitter.com/nORUkxHvLo
— General Ramos (@GenLuizRamos) April 25, 2021
Isso se o Psol, o PCdoB e o STF deixarem.
Muito bom! Medida sanitária indispensável que os governos estaduais não quiseram fazer pois não há interesse dos canalhas em combater a pandemia. O negócio deles é quebrar a economia e o Bolsonaro.
O Jornal da Record fez uma série especial com 5 reportagens sobre o assunto e trouxe soluções eficientes adotadas em outros países. Copia e cola, Ramos!
https://youtu.be/F0cUcOeFiIk